[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1498748343' post='3481709']
Parece divertido, agora é esperar a blizz "corrigir" a diversão baixando pro chão o proc da gema <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Deu até vontade de comprar o necro, bom trabalho fudencio uhahua.
[/quote]
pior que eu não duvido que vão nerfar não, pq coincidentemente essa é atualmente a build mais forte do necro (óbvio, com algumas pequenas mudanças nas skills/runes e cube, mas os equips/set e gameplay são os mesmos)
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1498827952' post='3481820']
Qual o veredito sobre a classe?
[/quote]
na minha opinião, que está longe de ser um veredito, eu to curtindo
como a GRANDE maioria dos players, eu me decepcionei com o summon necro, vc não tem mais o famoso zookeeper do d2, com trilhoes de esqueletos te seguindo, aqui vc pode ter 7 esqueletos melees permanentes, um golem completamente inutil permanente, 10 "revives" que duram 15 segundos e mais 10 esqueletos magos, que vc sumona 1 por 1 e duram apenas 6 segundos, oq é bem ridículo e alvo das mais duras criticas contra o necro até agora, pois eles são de longe os summons mais fortes... tem um novo anel lendário que ameniza isso, aumentando a duração em até 4 segundos e sumonando 2 por vez, mas no geral vc tem que ficar spamando non stop a skill de sumonar eles, o que cansa e fica bem chato bem rápido, e é uma pena, pq os mages são muito bacanas, e vc fica com aquele sentimento de que as coisas poderiam ser muito melhores com uma mudança extremamente pequena (tornando eles permanentes, ou no minimo com uma duração bem maior), onde vc controla aquele exército de undead, ficando nas linhas de trás, apenas tacando as curses e explodindo corpos, mas não, vc se limita a spamar o botao de sumonar os mages, pq o maior dano vem deles
mas por outro temos a build de blood, que pessoalmente eu curti bastante, apesar de achar que estão bem abaixo do que deveriam, pois quando uma skill custa parte da sua vida pra castar, teoricamente ela deveria ser muito mais amplificada, mais forte, mas não é bem isso que acontece, o poder não aumenta tanto e vc acaba ficando bem vulnerável sem uma gear muito precisa, mas o conceito é legal hauhauah
e por fim, a build mais forte atualmente, de bones com o set inarius, onde vc basicamente vai passando pelos mobs e matando eles hauhaua, parece meio chato, mas é bem legal, vc tem que manter a bone armor ativa, usar curse pra stunar quando ataca e assim triplicar o dano com o bonus de um novo anel lendário, e atirando ossos nos bosses com corpse lance...
enfim, eu to curtindo, deixando o preço de lado, é uma classe divertida, ainda precisa de alguns ajustes mas tem bastante potencial pra melhorar, um set está muito mais forte que todos os outros, e um está ainda mais fracos que todos os demais hauhau, as passivas também não são muito interessantes e pra quem estava esperando um necro a lá d2 acredito que vai se decepcionar um pouco, mas eu to me divertindo... sei lá se é pq estava saturado de todas as outras classes e qualquer coisa nova seria bem vinda, ou se pq realmente é divertido mesmo, mas pra mim valeu a pena