Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
07-06-2017, 06:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2017, 06:41 PM por Technomancer.)
Vivo e qualquer outra empresaTelefonica, sendo o serviço tosco e porco que são, estão roteando pacotes pro datacenter da Docomo NTT na Californa através da Espanha e Amsterdan. Pobre do usuário que tentar explicar isso pros grunts que eles colocam pra atender telefonemas.
Use um serviço de tunneling como o mudfish ou wtfast e roteie seus pacotes através de algum node central NA como Dalas ou no sudoeste americano como Miami.
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
eu recebi um email da square me "convidando" pra voltar pro game e ganhar gear lvl 260... isso é bom? ou é gear básica do lvl cap? eu preciso comprar a exp pra ganhar isso?
eu nunca joguei isso por mais de 2 semanas, não cheguei nem perto do end game, acho que no máximo fui até o lvl 20 hauhau, achei estranho receber um email do nada depois de tanto tempo
[size="4"] "The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Eu estou leveling meu WHM. Level 42.
Comprei o jogo com a expansão.
Tô curtindo bem o jogo, as mecânicas das dungeos, as MSQ... só me sinto meio perdido às vezes, tem muita coisa.
Eu tô no Aether/Midgardsormr, meu critério de escolha foi porque eu acho que alguém aqui disse que jogava nesse server, hahaha.
A luta vs Titan é uma das mais divertidas que já tive em qualquer MMO.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
Ontem de manhã, um domingo, eu acidentalmente conectei sem VPN e a latencia da Telefonica estava baixa e a rota estava com muito menos saltos. Infelizmente, isso foi "corrigido" menos de uma hora após.
[quote name='hsg' timestamp='1499702453' post='3482621']
Eu estou leveling meu WHM. Level 42.
Comprei o jogo com a expansão.
Tô curtindo bem o jogo, as mecânicas das dungeos, as MSQ... só me sinto meio perdido às vezes, tem muita coisa.
Eu tô no Aether/Midgardsormr, meu critério de escolha foi porque eu acho que alguém aqui disse que jogava nesse server, hahaha.
A luta vs Titan é uma das mais divertidas que já tive em qualquer MMO.
[/quote]
Qual o nome do seu personagem?
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Technomancer' timestamp='1499707699' post='3482635']
Qual o nome do seu personagem?
[/quote]
Pixelz Bit
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Só um update.
O jogo é muito bom. Os gráficos e detalhes de cada personagem e cidades são sensacionais.
Você seguir as story quests é bem melhor do que quests aleatórias sem sentido.
As dungeons tem mecânicas legais, em geral mais desafiadoras do que WoW (mas ainda mais fáceis que RIFT).
Enfim, apesar de seus problemas, é um ótimo MMO.
Porééééém.........
Square Enix acabou de mudar a taxa de conversão de USD pra BRL na Steam, e agora a mensalidade que era por volta de 30 reais, acabou de ir pra mais de 40.
Muito esperto da parte deles fazerem isso 30 dias após o lançamento da expansão.
Eu sinto que cai numa trap, porque gosto muito do jogo, mas pagar 40~50 reais por mês beira o ridículo :/
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='hsg' timestamp='1500636188' post='3483490']
Só um update.
O jogo é muito bom. Os gráficos e detalhes de cada personagem e cidades são sensacionais.
Você seguir as story quests é bem melhor do que quests aleatórias sem sentido.
As dungeons tem mecânicas legais, em geral mais desafiadoras do que WoW (mas ainda mais fáceis que RIFT).
Enfim, apesar de seus problemas, é um ótimo MMO.
Porééééém.........
Square Enix acabou de mudar a taxa de conversão de USD pra BRL na Steam, e agora a mensalidade que era por volta de 30 reais, acabou de ir pra mais de 40.
Muito esperto da parte deles fazerem isso 30 dias após o lançamento da expansão.
Eu sinto que cai numa trap, porque gosto muito do jogo, mas pagar 40~50 reais por mês beira o ridículo :/
[/quote]
Fui checar os valores, o valor cobrado agora para a subs entry (12,99 usd) está 40, 87 brl, praticamente a conversão "normal" do dólar, uma pena já que essa era a única vantagem de jogar/pagar pela Steam.
São praticamente 10 reais de aumento da subs antiga (entry), e sei lá, a culpa não é da SE diretamente e sim do dólar estar nessa conversão absurda, a subs ainda continua 12,99 usd...
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
eu baixei aqui pra ver qual era de todo o hype, felizmente criei outra conta pra usar o trial invés de pagar pra ativar a minha e lembrei pq não consegui jogar mais que uma semana... o combate é beeeem ruimzinho, o gameplay é todo travadão, e não to nem falando do lag (que também incomoda bastante), mas parece que toda ação que vc executa falta fluidez, e infelizmente isso não é algo que da pra relevar num mmo (é um mal bastante comum, são raros os mmorpgs que conseguem ter esse gameplay fluído)
[size="4"] "The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
[quote name='fudencio' timestamp='1500650791' post='3483505']
eu baixei aqui pra ver qual era de todo o hype, felizmente criei outra conta pra usar o trial invés de pagar pra ativar a minha e lembrei pq não consegui jogar mais que uma semana... o combate é beeeem ruimzinho, o gameplay é todo travadão, e não to nem falando do lag (que também incomoda bastante), mas parece que toda ação que vc executa falta fluidez, e infelizmente isso não é algo que da pra relevar num mmo (é um mal bastante comum, são raros os mmorpgs que conseguem ter esse gameplay fluído)
[/quote]
No começo talvez. As lacunas vão sendo preenchidas por oGCD conforme vai ganhando skills. Tem que ter um pouco de paciência pois algumas classes só ficam fluidas lá pro nível 40 ou 45 quando duas rotações já estão mais maduras. Um exemplo que me vem à mente é ter que jogar de Black Mage sem Fire III. É terrível ficar usando transpose.
Falando em fluidez eu recentemente upei redmage pro 70. PQP que negocio lindo. Não sei como tá samurai mas o gameplay de RDM ficou fantástico.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='Technomancer' timestamp='1501074936' post='3483881']
No começo talvez. As lacunas vão sendo preenchidas por oGCD conforme vai ganhando skills. Tem que ter um pouco de paciência pois algumas classes só ficam fluidas lá pro nível 40 ou 45 quando duas rotações já estão mais maduras. Um exemplo que me vem à mente é ter que jogar de Black Mage sem Fire III. É terrível ficar usando transpose.
Falando em fluidez eu recentemente upei redmage pro 70. PQP que negocio lindo. Não sei como tá samurai mas o gameplay de RDM ficou fantástico.
[/quote]
Samurai virou minha main class, no early access eu upei Samurai pra jogar a main quest com ele, de todas as classes dps phys/melee é a mais fluída, é confortável de jogar (diferente da fatiga que Ninja causa), o skill floor é mediano,
qualquer pessoa com o mínimo de noção em jogos consegue jogar "ok" com a classe mas o skill ceiling é alto, é nítida a diferença em uma situação onde o jogador sabe o que deve fazer e tem a manha contra um "casual" aleatório.
Samurai não trás muita utilidade pro grupo ou raid, na verdade a utilidade que ele trás é o dano fora do comum, extremamente forte! O único ponto negatvio do Samurai é o job quest, a parte inicial com o Musosai é bem legal mas do 60 ao 70 é uma story line mediocre e bem tosca, achei uma das piores até hoje.
Joguei quase nada com Red Mage mas já percebi que é muito mais interessante que Black Mage (que por sinal é um chute no rim... nossa...), também fiz o leveling do Dark Knight, é um trator praticamente, spammei dungeon do 60 ao 70 e foi bem rápido de upar e a storyline mutio boa (desde HW era boa).
E finalmente balancearam o balance (kek), e eu estava upando Astrologian pra ser meu healer...
|