Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Mano Winn disse tudo, acho q nem os próprios jogadores esperavam essa campanha.

Mas uma coisa que dá esperança é que o time é muito maduro e não acho q uma derrota vá fazer o time se abalar, mesmo pq eles sabem que não tem como manter esse aproveitamento.

Corinthians teve 2 jogos que seria normal perder, que foi pro Grêmio lá no Sul e Coritiba lá tb (no momento do jogo Coritiba era terceiro colocado e Corinthians segundo) Teve tb Vasco fora e Vitória fora que um empate seria "normal"

Do mesmo modo que Corinthians não poderia empatar com a Chapecoense em casa.

E vale lembrar que contra o Coritiba anularam um gol legitimo do Jô, senão a diferença hj seria de 11 pontos pro segundo colocado.

Sobre desfalque, acho que maior problema nosso são as laterais, Primeiro Volante e o Jô.

Pro resto os reservas não são tão inferiores.

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1499697712' post='3482609']

Nem o mais otimista corinthiano esperava isso. O time é limitado, o elenco é limitado, mas o carille teve a manha demais de manter a pegada do titeola. Time tá muito encaixado, muito difícil tomar gol e consequentemente perder jogos. Aí acaba que todo jogo acha um golzim ou outro. É a receita que ta funcionando pra nós desde 2009 e esse grupo conseguiu fazer isso.

Negocio de palmeiras e galo é que é inconstante pra caralho, toda hora joga mal demais e acaba escapando pontos. Corinthians joga feio todo jogo, mas é sempre do mesmo jeito, time tem padrão.

Não sei até quando vai essa fase, mas é fato que uma hora ou outra vai tropeçar, vai ter desfalque, mas o negocio é que todos vão ter também. Tem que aproveitar a gordura que tem e tentar manter pelo menos 6 pés de frente o campeonato inteiro e pelo menos empatar os confrontos diretos.

bjos de luz

[/quote]

E pra completar Flamengo e Corinthians ainda tem apito amigo né migas, aí fica difícil de competir.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
MIgas o camp já é do corinthians, isso é óbvio. Grêmio, Palmeiras e Galo já colocaram time reserva 3x nesse br e vão continuar colocando... Janela vai comprometer o Grêmio seriamente também. Luan, Pedro Rocha e Ramiro, 3 dos 4 titulares do ataque vão ser vendidos, não sei se algum fica até final do ano...

Flamengo tem todo esse oba oba, a defesa dos caras é lenta e ruim. Rhodolfo é o único bom e é lento. Sem contar que quase ninguém marca, nem o Arão marca direito. Só o Éverton lá da frente marca, pedro rocha piorado.

Corinthians tem elenco limitado, mas é um time encaixado... se não der o azar de começar lesões e suspensões em massa como o Grêmio 2008, vai levar tranquilo, porque assim como o Grêmio 2008 é um time encaixado sem elenco.

Só que esse ano não tem nenhum time como o SP 2008 né. Tem o time do cheirinho, mas quinta-feira nós vamos dar um jeito nisso.
Responder
#SãoPaulonaLiberta2018

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Cadê a foto do Jason?
Responder
Pqq alguém contrataria alguém do grêmio q perdeu em casa 2 a 0 pro Avaí ?

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=uKQqzrKYG2M

[Imagem: 62638-2.png]
Responder
PRA QUEM É PIPEIRO, CORRE QUE TEM DUAS CAINDO

[Imagem: 19990460_1605976349437137_70533692024991...e=5A08872D]

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Parabéns Eurico seu filhodaputa.

[url="http://www.lance.com.br/vasco/douglas-venda-mais-cara-veja-mais-lista.html"]Clique aqui[/url]
Responder
série b?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)