07-10-2017, 01:50 PM
Mano Winn disse tudo, acho q nem os próprios jogadores esperavam essa campanha.
Mas uma coisa que dá esperança é que o time é muito maduro e não acho q uma derrota vá fazer o time se abalar, mesmo pq eles sabem que não tem como manter esse aproveitamento.
Corinthians teve 2 jogos que seria normal perder, que foi pro Grêmio lá no Sul e Coritiba lá tb (no momento do jogo Coritiba era terceiro colocado e Corinthians segundo) Teve tb Vasco fora e Vitória fora que um empate seria "normal"
Do mesmo modo que Corinthians não poderia empatar com a Chapecoense em casa.
E vale lembrar que contra o Coritiba anularam um gol legitimo do Jô, senão a diferença hj seria de 11 pontos pro segundo colocado.
Sobre desfalque, acho que maior problema nosso são as laterais, Primeiro Volante e o Jô.
Pro resto os reservas não são tão inferiores.
Mas uma coisa que dá esperança é que o time é muito maduro e não acho q uma derrota vá fazer o time se abalar, mesmo pq eles sabem que não tem como manter esse aproveitamento.
Corinthians teve 2 jogos que seria normal perder, que foi pro Grêmio lá no Sul e Coritiba lá tb (no momento do jogo Coritiba era terceiro colocado e Corinthians segundo) Teve tb Vasco fora e Vitória fora que um empate seria "normal"
Do mesmo modo que Corinthians não poderia empatar com a Chapecoense em casa.
E vale lembrar que contra o Coritiba anularam um gol legitimo do Jô, senão a diferença hj seria de 11 pontos pro segundo colocado.
Sobre desfalque, acho que maior problema nosso são as laterais, Primeiro Volante e o Jô.
Pro resto os reservas não são tão inferiores.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]


![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)
![[Imagem: 62638-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/62638-2.png)