Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Bom dia passei pra deixar um abraço pro mano mosk do hawaii



rsrs RSRsrSrS



COXA DOIDO



pau no cu do sport valeu?



flw


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Afinal o Vasco vendeu o Douglas ou não?

Foda perder o melhor volante em atividade no Brasil.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1500067014' post='3483020']

Afinal o Vasco vendeu o Douglas ou não?

Foda perder o melhor volante em atividade no Brasil.

[/quote]



Vendeu, 13~16 milhões de euros.
Responder
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1500067014' post='3483020']

Afinal o Vasco vendeu o Douglas ou não?

Foda perder o melhor volante em atividade no Brasil.

[/quote]

Dos mesmos criadores de Nenê melhor jogador em atividade no Brasil, vem aí Douglas o melhor volante em atividade no Brasil
Responder
uahuaehueheui
Responder
Douglinhas vai ser o futuro segundo volante da seleção brasileira pela próxima década, garoto tem só 18 e uma maturidade absurda pra posição.
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1500072416' post='3483028']

Dos mesmos criadores de Nenê melhor jogador em atividade no Brasil, vem aí Douglas o melhor volante em atividade no Brasil

[/quote]

Deixa de ser bairrista, Menossi.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1500077552' post='3483034']

Douglinhas vai ser o futuro segundo volante da seleção brasileira pela próxima década, garoto tem só 18 e uma maturidade absurda pra posição.

[/quote]



Futuro reserva segundo volante da seleção.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Caramba romopolis ta vivo


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
SP x Inter na serie B 2018.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)