07-18-2017, 04:19 PM
XABLAU! AOVIVAÇO!
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
07-18-2017, 04:19 PM
XABLAU! AOVIVAÇO!
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
07-18-2017, 08:54 PM
botou pebolas no bolso
07-18-2017, 09:26 PM
[quote name='Menossi' timestamp='1500418462' post='3483298']
botou pebolas no bolso [/quote] Pague a aposta caloteiro corrupto
07-19-2017, 12:46 AM
Não tem tópico da série B, vai aqui
E esse lance entre luverdense e inter? http://globoesporte.globo.com/rs/futebol...id=6016960 Resumindo - bandeira levantou a bandeira sinalizando impedimento, jogadores do luverdense pararam, o juiz mandou seguir e foi gol do inter ao 40 e poucos do 2 tempo quando tava 0x0. Juizão manda e ta cabado ou não devia ter dado o gol?
07-19-2017, 05:59 AM
Problema do jogador é parar a jogada antes que o juiz apite. Se houve erro ou não, continua a jogada. Jogador é burro demais
Do what you want.
07-19-2017, 11:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-19-2017, 11:22 AM por Woody.)
Não to justificando. Se teve erro ou não, continua a jogada, o juiz não apitou. É muito simples
Do what you want.
07-19-2017, 08:10 PM
concordo com o woody
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|