Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
preciso de um novo processador
#11
[quote name='~Zeh' timestamp='1500485950' post='3483365']

Veja os. Combos na Pichau. Tinha R5+Mobo por 1300...

[/quote]



Verdade, está esgotado mas quando chega demora um pouco para esgotar



PICHAU KIT UPGRADE, AMD RYZEN 5 1600, GA-AB350M-GAMING 3



http://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgr...m-gaming-3



[quote name='wat?' timestamp='1500485289' post='3483363']

é comprei o primeiro

muito caro sas porra ai

[/quote]



Qual foi a aquisição ?


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#12
fiz o boleto daquele spec que fiz com i5 mesmo

eu jogo wow e overwatch apenas, to comprando isso pra jogar black desert que ta me dando problema de fps

o resto com meu i3 veio eu jogo no max ou quase isso sem problema nenhum



mas ainda nao paguei


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#13
[quote name='wat?' timestamp='1500491215' post='3483373']

fiz o boleto daquele spec que fiz com i5 mesmo

eu jogo wow e overwatch apenas, to comprando isso pra jogar black desert que ta me dando problema de fps

o resto com meu i3 veio eu jogo no max ou quase isso sem problema nenhum



mas ainda nao paguei

[/quote]



Poderia pegar o KIT R5 1600 six core (quando voltar) que é equivalente ao i5 7600 quad core e sairia 100 reais mais caro que do sua configuração INTEL, iria durar muito mais anos



https://www.youtube.com/watch?v=00dVSqnAeKU


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#14
Pesquisei muito e no outro tópico o Brender me deu uns toques.



Vi vídeos e li bastante a respeito.



entre i5 e R5 1600, R5 fácil fácil. Sobra para jogos e multitarefas, além de poder dar um overclock maroto pra 3.8ghz sem dificuldade.



Placa mãe peguei essa, está pra chegar: http://www.pichau.com.br/placa-m-e-msi-b...c-am4-b350



Sabado vo pro paragua comprar o monitor e talvez a vga.
Responder
#15
Ryzen não "perde" pois os ganhos do i5 não importam (acima de 70, 90fps). Futuramente, acredito que vai aguentar mais tempo que os quadcores da Intel.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#16
[quote name='~Zeh' timestamp='1500498449' post='3483389']

Ryzen não "perde" pois os ganhos do i5 não importam (acima de 70, 90fps). Futuramente, acredito que vai aguentar mais tempo que os quadcores da Intel.

[/quote]



Wat?



E quem tem monitor 144hz?


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#17
[quote name='Manson' timestamp='1500502087' post='3483400']

Wat?



E quem tem monitor 144hz?

[/quote]



Uns malucos ai e por isso pegam i7


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#18
Encostar nos 144 não é pra i5, nem R5.



Quem quer 144hz vai de i7 7700k (ou mais) e go nuts overclocking >5.0ghz... Sem overclock, não se sustenta 144.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#19
[quote name='~Zeh' timestamp='1500514406' post='3483412']

Encostar nos 144 não é pra i5, nem R5.



Quem quer 144hz vai de i7 7700k (ou mais) e go nuts overclocking >5.0ghz... Sem overclock, não se sustenta 144.

[/quote]

Ueh muitas opiniões na net qto YouTube disseram q vc já sentenandiferenca só de pegar 100!fps a mais num monitor desses. Pq uma R5 overclockada não daria conta? Diminuir os filtros ou com uma gpu boa ?
Responder
#20
[quote name='~Zeh' timestamp='1500514406' post='3483412']

Encostar nos 144 não é pra i5, nem R5.



Quem quer 144hz vai de i7 7700k (ou mais) e go nuts overclocking >5.0ghz... Sem overclock, não se sustenta 144.

[/quote]



Desculpa mas isso é uma falácia absurda.



Tive um i5 2500k por 4+ anos e SEMPRE usei ele com meu monitor de 144hz. Jogava cs go e lol tudo com 200+ fps bem tranquilo. Tinha uma hd7970 que dava conta bem suave.



Quando meu 2500k morreu, comprei o i5 4600 e continuei pegando 200+ fps nos jogos que queria.



Agora tenho um i7 7700k com uma GTX 1080 ambos em clock de fábrica e CS roda em 600 fps.



Chegar e manter 144 fps não é nenhuma coisa de outro mundo.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)