06-05-2017, 11:44 AM
Temporada cheia de animes que... Nem sei o que acompanhar
![[Imagem: AsvzWGJ.png]](https://i.imgur.com/AsvzWGJ.png)
|
SUMMER 2017
|
|
06-05-2017, 04:25 PM
Bastante coisa nessa season, depois edito com oq separei ja
Edit: Fate Katsugeki Touken Ranbu Koi to uso Gamers Jigoku shoujo TsureZure Youkoso jitsury Nana maru 18if- vi o trailer parece legal Kakerugi parece q vai ser doidao Made in abyss tem estilo infantil mas acho q vai ter uns gores Fora claro os q ja to acompanhando: Re:creators Boku no hero Bahamuth
06-05-2017, 11:27 PM
Ok conheço Boku no Hero
Dúvida, Dragon Ball Super deveria estar ai se for ter outro arco depois do atual?
06-05-2017, 11:37 PM
só aqui que não ta abrindo a imagem?
06-07-2017, 09:48 PM
- TV -
* 18if * Clione no Akari * Fate/Apocrypha * Gamers! * Jigoku Shoujo Yoi no Togi * Kakegurui * Katsugeki Touken Ranbu * Koi to Uso * Made in Abyss * Netsuzou Trap -NTR- * The Reflection Wave One - Short - * Nora to Oujo to Noraneko Heart * Tsurezure Children - Movie - * Kimi no Koe wo Todoketai * No Game No Life -Zero- * Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru ka? Yoko Kara Miru ka?
07-23-2017, 05:47 PM
07-24-2017, 04:37 AM
Essa season com certeza vai dar Made in Abyss.
Esse do smartphone é um isekai (caverna do dragao style) que dizem ter um material de origem legalzinho e engraçado. Não sei vocês mas vou dar uma chance. Kakegurui tem uma premissa retardada mas pelo que o pessoal comentou do manga o negócio é bom.
07-24-2017, 05:23 AM
Esse made of abyss é muito bonito, e parece que vai ser meio dark, to colocando muita fé nele.
Esse do smartphone eu assisti o primeiro episodio e foi bemmm mediano com muita boa vontade, mas no segundo episódio não deu, o negocio já desandou demais, ele não tem nada que o destaque. Animação horrível, arte bem genérica. De repente o erro foi meu de esperar um novo konosuba. Kakegurui é tudo retardado, personagens, premissa, caretas, mas ao mesmo tempo é divertido de assistir. A garota da roleta russa é muito wtf hauhaua No geral estou gostando da season.
07-28-2017, 03:52 PM
O que ta valendo apena assistir? Não vi nenhum anime nessa nova season, só dando continuidade nos antigos.
Código: <----Da onde veio o bola gato
07-29-2017, 02:42 AM
[quote name='Shinhunter' timestamp='1501264377' post='3484041']
O que ta valendo apena assistir? Não vi nenhum anime nessa nova season, só dando continuidade nos antigos. [/quote] Listinha dos tops recomendados: Hamijete Girl (altos twists no terceiro ep. em diante) Battle Girl High School Centaur no Nayami Isekai wo Smartphone (altas piras minha nossa...) The Reflection Short recomendado: Skirt no Naka wa Kedamono Deshita. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|