Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SUMMER 2017
#1
[Imagem: summer-2017.jpg]



Temporada cheia de animes que... Nem sei o que acompanhar


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#2
Bastante coisa nessa season, depois edito com oq separei ja



Edit: Fate

Katsugeki Touken Ranbu

Koi to uso

Gamers

Jigoku shoujo

TsureZure

Youkoso jitsury

Nana maru

18if- vi o trailer parece legal

Kakerugi parece q vai ser doidao

Made in abyss tem estilo infantil mas acho q vai ter uns gores



Fora claro os q ja to acompanhando:



Re:creators

Boku no hero

Bahamuth
Responder
#3
Ok conheço Boku no Hero



Dúvida, Dragon Ball Super deveria estar ai se for ter outro arco depois do atual?
Responder
#4
só aqui que não ta abrindo a imagem?
Responder
#5
- TV -



* 18if

* Clione no Akari

* Fate/Apocrypha

* Gamers!

* Jigoku Shoujo Yoi no Togi

* Kakegurui

* Katsugeki Touken Ranbu

* Koi to Uso

* Made in Abyss

* Netsuzou Trap -NTR-

* The Reflection Wave One



- Short -



* Nora to Oujo to Noraneko Heart

* Tsurezure Children



- Movie -



* Kimi no Koe wo Todoketai

* No Game No Life -Zero-

* Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru ka? Yoko Kara Miru ka?
Responder
#6
Vou fazer um mini-review dos q mais to curtindo



Made in Abyss



Kakegurui



Fate/Apocrypha



Gamers!



Katsugeki/Touken Ranbu



Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV)



Jigoku Shoujo: Yoi no Togi



"Samurai x"

Responder
#7
Essa season com certeza vai dar Made in Abyss.



Esse do smartphone é um isekai (caverna do dragao style) que dizem ter um material de origem legalzinho e engraçado. Não sei vocês mas vou dar uma chance. Kakegurui tem uma premissa retardada mas pelo que o pessoal comentou do manga o negócio é bom.
Responder
#8
Esse made of abyss é muito bonito, e parece que vai ser meio dark, to colocando muita fé nele.



Esse do smartphone eu assisti o primeiro episodio e foi bemmm mediano com muita boa vontade, mas no segundo episódio não deu, o negocio já desandou demais, ele não tem nada que o destaque. Animação horrível, arte bem genérica. De repente o erro foi meu de esperar um novo konosuba.



Kakegurui é tudo retardado, personagens, premissa, caretas, mas ao mesmo tempo é divertido de assistir. A garota da roleta russa é muito wtf hauhaua



No geral estou gostando da season.
Responder
#9
O que ta valendo apena assistir? Não vi nenhum anime nessa nova season, só dando continuidade nos antigos.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#10
[quote name='Shinhunter' timestamp='1501264377' post='3484041']

O que ta valendo apena assistir? Não vi nenhum anime nessa nova season, só dando continuidade nos antigos.

[/quote]



Listinha dos tops recomendados:



Hamijete Girl (altos twists no terceiro ep. em diante)

Battle Girl High School

Centaur no Nayami

Isekai wo Smartphone (altas piras minha nossa...)

The Reflection



Short recomendado:



Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)