Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SUMMER 2017
#11
[quote name='剣心' timestamp='1501303338' post='3484070']

Listinha dos tops recomendados:



Hamijete Girl (altos twists no terceiro ep. em diante)

Battle Girl High School

Centaur no Nayami

Isekai wo Smartphone (altas piras minha nossa...)

The Reflection



Short recomendado:



Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.

[/quote]

Não curti muito o do smartphone, como falei no meu post, vi o primeiro episodio e nem curti, melhora?



Esse short ai não vi, vou ver qual é!
Responder
#12
Fate Heavens Feel 26 Agosto \o/


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#13
Kakegurui : gostei do 1 epi vo ver se continuo

Katsugeki Touken Ranbu > to quase dropando so vi o 1 epi fica bom depois de algum ou e so isso??
Responder
#14
[quote name='Takezo' timestamp='1501366250' post='3484122']

Kakegurui : gostei do 1 epi vo ver se continuo

Katsugeki Touken Ranbu > to quase dropando so vi o 1 epi fica bom depois de algum ou e so isso??

[/quote]



Fui assistir katsugeki devido ao estúdio e achei bem meh, dropei no primeiro episódio.
Responder
#15
[quote name='Miojex' timestamp='1500839227' post='3483606']

Vou fazer um mini-review dos q mais to curtindo



Agora no meio da season, pra quem ainda não assistiu, review do review :3



Made in Abyss disparado o melhor da season.



Fate/Apocrypha melhorou demais no ultimo episodio.



Kakegurui continua bom



Katsugeki/Touken Ranbu bem fraco, só vale e assistir, e por isso continuo, devido a bela animação das lutas.



Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) é legal.



Jigoku Shoujo: Yoi no Togi um dos animes mais feios q ja assisti, tecnicamente consegue estar pior que as outras seasons, mas está com historias muito boas, o episodio 3 foi bem pesado.
Responder
#16
Continuam acompanhando? Que que foi esse episódio 10 merrrmão?





[Imagem: STD8AtV.jpg]
Responder
#17
Esse episodio 10 ;(



Esse anime é incrível, mesmo parecendo lento nunca fica cansativo ou arrastado e ainda fazem oq fizeram no episodio 10, fora a otima trilha sonora e o visual do anime. Os seiyu estao muito bem tb, Vc se comove com os personagens. A seiyu da riko nesse episodio 10.....



Vou ter q ler o manga que dizem ser ainda mais dark e q mais pra frente fica pior/melhor ainda.



E anunciaram q o último episódio vai ser um especial de 1h



Anime que eu ja esperava ser o melhor da season e não decepcionou, um dos melhores dos ultimos anos e obrigatorio de se recomendar.



NÃO ABRA O SPOILER

NÃO ABRA O SPOILER

NÃO ABRA O SPOILER



pra que isso? só isso que quero saber



Responder
#18
Alguem vendo Fate ou Bahamut?



Fate ficou bem legal o ultimo episodio e o proximo parece q vai ser bem foda.



Bahamut tb ta muito bom, tomara ue a garota da S1 tenha participação de alguma forma nessa reta final :3
Responder
#19
[quote name='Miojex' timestamp='1505216120' post='3488148']

Alguem vendo Fate ou Bahamut?Fate ficou bem legal o ultimo episodio e o proximo parece q vai ser bem foda.Bahamut tb ta muito bom, tomara ue a garota da S1 tenha participação de alguma forma nessa reta final :3

[/quote]

Estou vendo bahamut, e esse último episodio foi du kralho, próximo promete demais.

Re creatores tbm está muito bom, os últimos episodio foram fodas, tensão total.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#20
Sim, re creator ta muito bom tb, selesia :\
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)