Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1501170314' post='3483958']

Do que vc está falando, eu nem sabia que o Botafogo tava na segundona em 2015. O ponto era que se falava em 2015 que o Nenê era um dos melhores meias em atividade no Brasil, pq ele carregou o time do Vasco nas costas no segundo turno, só isso. Veja a campanha do Vasco, essa tabela é só do segundo turno. Entendeste, fera?

O lance do Alzheimer foi zueira pq Botafogo é time de velho. É o Santos do RJ.

Eu eu que viajo... kkkkkk





This. Não fosse a campanha pífia do Primeiro turno, capetaneadas por Doriva e Celso Roth, o Vasco não teria caído.

Porra, foram apenas 13 pontos.

[/quote]



Nossa... da próxima vez explica pq NINGUÉM entendeu que tu tava se referindo a isso cara HAHAHA.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Caralho, precisou de tecla SAP


Do what you want.
Responder
[quote name='Vøgel' timestamp='1501197146' post='3483986']

Nossa... da próxima vez explica pq NINGUÉM entendeu que tu tava se referindo a isso cara HAHAHA.

[/quote]



Bom, dizem que quando a piada é boa não precisa de explicações.

;(


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='CurseD' timestamp='1501172586' post='3483962']

Eu não sei o q ta rolando na discussão....mas pq alguem torceria pro Botafogo?

[/quote]



ou pro vasco
Responder
[quote name='zero..' timestamp='1501327744' post='3484076']

ou pro vasco

[/quote]

Irônico é ver um negro falando isso do Vasco...


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
ou ver vascaino, time o qual era do clube dos 13, dizendo que flamengo não é hexa.
Responder
E o parmerinha, diretoria xou, dispensou o gabriel pra contratat o pitbull fodao Felipe Mello e 6 meses depois mandar embora.

Hhahahaha
Responder
[quote name='zero..' timestamp='1501424041' post='3484149']

ou ver vascaino, time o qual era do clube dos 13, dizendo que flamengo não é hexa.

[/quote]

Mas foi justamente o Eurico (representante do Vasco) que aceitou o regulamento com o cruzamento da Copa União e ferrou os urubus... hahahaha


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Se o curintia tropeçar mais 2x o tricolor chega hein?

H SauH S SUAh !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Flamengo rouba mais que noix sacanagem


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)