07-31-2017, 10:49 AM
Saudades de quando esse fórum dava mais de 5 páginas por um roubo a favor do Corinthians
Do what you want.
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
07-31-2017, 10:49 AM
Saudades de quando esse fórum dava mais de 5 páginas por um roubo a favor do Corinthians
Do what you want.
07-31-2017, 03:04 PM
Pior que era pro Jô já estar com 12 gols e se consolidando como melhor centroavante do Brasil!
Não estão roubando noix e sim o Jô, pra que ele não seja convocado e coloque o Menino Jesus no banco. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
07-31-2017, 05:23 PM
tomara que convoque ele mesmo, e mais metade do time do corinthians, ai cai o rendimento e o parmera assume.
abs ![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
08-01-2017, 02:00 PM
Ele é muito mentiroso, duvido muito que Grêmio e Corinthians tenham interesse na contratação dele. Primeiro porque é desagregador e os dois grupos são unidos, segundo que não tem bola pra fardar em nenhum dos dois.
08-01-2017, 02:16 PM
Serve nem pra lustrar a chuteira do gabriel.
08-01-2017, 02:37 PM
Seria reserva do Paulo Roberto.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
08-01-2017, 04:44 PM
BOM BANCO PRO CARAMUJO
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
08-02-2017, 02:44 AM
Falar que o Felipe Melo é loco e não é bom de grupo blz, agora falar que ele nao farda em um meio campo com Arthur, Michel, Ramiro, ai já é forçar a barra d+. Quem sao esses? ganharam o que? jogaram onde? Felipe Melo até pouco tempo atras tava "fardando" na Inter de Milão, imagina num meio de campo desses
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|