Tópicos: 63
Reputação:
12
Não precisa ser o novo Iniesta pra bancar um mal caráter em final de carreira que nunca foi protagonista em lugar nenhum, exceto em time pequeno da Europa.
Ah, eu esqueci, ele "fardou" (e foi chutado) da Internazionale na pior fase de sua história.
Então muda tudo
Tópicos: 99
Reputação:
0
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1501674870' post='3484409']
Pior é contratar esse cara pagandl horrores e dispensar o Gabriel. Otimo pra gente um dos nossos melhores jogadores.
Isso tudo foi por puro ego do parmerinhas sem mundial.
Flamengo disse que nao quer ele e atletico mg desmentiu. Esse cara ou vai pros states ou china, aqui ngm quer esse maluco.
[/quote]
Você é papagaio de pirata, né? Tem todo o jeito...
O Palmeiras não dispensou o Gabriel. O empresário dele foi oportunista e pediu R$ 14 milhões pra ele continuar no time, sendo que havia um acordo estipulado pra pagar R$ 5 milhões e renovar ([url="http://espn.uol.com.br/noticia/660033_palmeiras-anuncia-que-nao-renovara-com-volante-gabriel"]notícia aqui[/url]) e o Palmeiras simplesmente rompeu as negociações por entender que estava rolando extorsão. Inclusive, se você não sabe, o Corinthians gastou mais com o Gabriel do que o Palmeiras com o Felipe Melo. Isso você não sabia, né? Vai me dizer que foi ingênuo o suficiente pra achar que ele foi de graça por amor a camisa do TIMÃO?
Até aqui na HNET muita gente pagava pau pro futebol dele e falou que ele ia deitar no BR. Ele tinha bola pra isso inclusive, mas quem pediu a contratação dele foi o Eduardo Baptista, não foi o Cuca. Inclusive isso foi o estopim da confusão, porque com Eduardo Baptista ele era a super estrela do time e quando mudamos o modo de jogar ele simplesmente não encaixou. Não gostou de ficar no banco de reservas e começou a causar, é um caminho natural que seja afastado pelo time, assim como o seu glorioso timão fez com um dos maiores ídolos da sua história (Marcelinho Carioca) quando ele decidiu encasquetar com o Luxemburgo.
Quem errou foi o Felipe Melo e não o Palmeiras. O Alexandre Mattos deu a oportunidade contando com o profissionalismo que ele vendeu enquanto profissional e não entregou. Simples assim...
Muito mais vergonhoso os 11 milhões de dólares pelo Borja do que essa contratação do Melo, que não está saindo por jogar mal e sim por problemas de relacionamento dentro do próprio clube.
Tópicos: 198
Reputação:
3
Claro que o gabriel ia pedir algo pra não ficar
Tinha acabado de contratar a estrela do time. Se não contrata o felipe melo e fica com ele com certeza dava certo a renovação/compra sei lá o que seria
Tópicos: 36
Reputação:
83
Próxima tentativa do galo vai ser o que? Jogar no Ipatingão?
Tópicos: 4
Reputação:
0
Eu não sei porque ficam tão preocupados com quanto que o Palmeiras gasta, gasta porque tem ué, diferente do time do PT que em 2005 se envolveu com a máfia russa e trouxe o tevez e o mascherano e só ganhou o brasileiro mais sujo da história, mandando voltar o campeonato inteiro e metendo a mão no Inter. No ano seguinte passaram vergonha na libertadores pra variar e não via ninguém preocupado com quanto esse time sujo envolvido com a máfia russa gastou. Agora que essa merda tá quebrada devendo pra Deus e o mundo, devendo o estádio construído com dinheiro público e querendo compra jogador em 52x ficam de mimimi mas quando tava envolvido com MSI máfia russa e o kct a 4 não falavam nada.
Tópicos: 104
Reputação:
-103
Gezuz véi.....tudo isso pq falaram mal do Palmares e Felipe Melo?
Tópicos: 36
Reputação:
83
[quote name='CurseD' timestamp='1501768297' post='3484486']
Gezuz véi.....tudo isso pq falaram mal do Palmares e Felipe Melo?
[/quote]
Acho que começou só por falarem mal do Felipe Melo mesmo, cara ta cheio de noiva