Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Caraio, achei q o Hernanes ia resolver o buraco no meio campo...............

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1501802573' post='3484543']

Da safra ViDmEx pra frente só tem pardal, infelizmente...

#sdds

[/quote]

#mimimi hahahah

Mas você também é mais velho do que 2004, né não? Pelo menos tenho na memória de conhecer você de antes.

Signless
Responder
[quote name='zGt.DG' timestamp='1501798339' post='3484538']

E dai? o que importa é que foi eliminado por um time que ta na série B apanhando pra Vila Nova, Paysandu, ABC etc.

[/quote]

Ué, vcs tomaram o calorão no Beira-Rio exatamente desse time que tá na série B apanhando pra Vila Nova, Paysandu, ABC etc.
Responder
Calorão? Ganhou o primeiro e jogou pro gasto conforme o regulamento, quando precisou fazer gol foi lá fez e eliminou o Binter. É a mesma coisa que eu falar que o Cruzeiro não mereceu passar do Palmeiras pq empatou os 2 jogos.

obs: O outro ali é de 2004 e se acha o "Hnet raiz", que dó dessa geração lolzera huAHUaHUAHU
Responder
Nos últimos 10 anos foram 15 jogos, com 10 vitórias do Cruzeiro, 3 empates e 2 vitórias do Vasco. Dessas 2 uma em casa e uma fora.

Tá foda.

Nenê só volta se o MM sair. Pq esse cara ainda é técnico? rs

VAZA

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1501865719' post='3484636']

Nos últimos 10 anos foram 15 jogos, com 10 vitórias do Cruzeiro, 3 empates e 2 vitórias do Vasco. Dessas 2 uma em casa e uma fora.

[/quote]

Mas esse é o retrospecto do Vasco contra qualquer time não?

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
mermão fui ver direito os lances do jogo de ontem e puta merda essa defesa do vasco ta dentre as mais feias que eu já vi

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='CurseD' timestamp='1501867722' post='3484654']

Mas esse é o retrospecto do Vasco contra qualquer time não?

[/quote]

[Imagem: e9d.jpg]

[quote name='Dulago' timestamp='1501868486' post='3484660']

mermão fui ver direito os lances do jogo de ontem e puta merda essa defesa do vasco ta dentre as mais feias que eu já vi

[/quote]

A esperança é o Anderson Martins... ;(

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1501865719' post='3484636']

Tá foda.

Nenê só volta se o MM sair. Pq esse cara ainda é técnico? rs

VAZA

[/quote]

Se milton mendes sair, BEST BRAZILIAN MIDFIELDER IS BACK?
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1501876898' post='3484671']

Se milton mendes sair, BEST BRAZILIAN MIDFIELDER IS BACK?

[/quote]

Mas aí ele tem que querer né? Essa fase se foi faz tempo...

つづく
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)