Tópicos: 331
Reputação:
-1
Vou jogar softcore pra acumular (mais) currency pro meu Grandmaster, mas a Storm Burst pelo menos vou testar hardcore.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Tópicos: 67
Reputação:
9
Gostei do Dark Pact self cast não eim, vou recriar o personagem usando uma Necro e Skeletons. A GGG tb nerfou a skill, antes o self cast aumentava o dano em 145% MORE damage, agora é soh 95%, compensava, mais agora nos skele vc explode 3x, ou seja da praticamente o mesmo dano ou mais que o self no fim das contas. Outra coisa pra boss fight gesus amado da não, lento d+.
Tópicos: 567
boss fights em geral estão muito mais demoradas. Teve buff gigante no life dos bosses.
Tópicos: 2
Reputação:
-4
08-05-2017, 12:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2017, 12:56 PM por Raposa.)
Eu tb gosto de char melee.
Putz, esperava mais nas skills novas, pelo menos mais opções.
Tópicos: 88
Reputação:
0
Eu fiz uma de cyclone. To me sentindo bem tosco, mas nem tentei otimizar gear ainda. To level 67.
Alguém ai no mesmo patamar de noobice afim d sharear uns mapas?
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Tópicos: 67
Reputação:
9
Ta foda, não to conseguindo jogar PoE pq minha internet anda um lixo, thx to OI, soh tem essa merda aqui e a perca de pacotes ta fodendo muito, e se tem uma coisa que vc pode pegar a cabeça dos caras do suporte e amassar em uma mesa e mesmo assim ele não vai resolver é perca de pacotes. Se foder ,esperei mow tempo pelo 3.0 e nem posso jogar...
Tópicos: 88
Reputação:
0
Vc não pode e eu to mais perdido que cego em tiroteio. Porra de cyclone lenta do caraio nesse build de juggernaut. Mobilidade zero e eu pra ajudar comprei um Marohi...
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]