Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Harbinger Challenge League
#71
Vou jogar softcore pra acumular (mais) currency pro meu Grandmaster, mas a Storm Burst pelo menos vou testar hardcore.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#72
[quote name='Nequam' timestamp='1501870591' post='3484664']

Então, sou do tipo casual. Joguei POE bem no início. Nem sei por onde passa mais. Tô pensando em baixar hoje e invernar o final de semana. Algum link útil ou build para um iniciante? A maioria da galera aqui joga é hardcore é? Isso é muito sangue nos óio para mim. A ligas são como as seasons no D3?

Vi que ele tá no steam. Vocês jogam pela steam ou baixam normal mesmo?

[/quote]



Ligas tem conteúdo novo e começa uma economia do zero, que depois vai para a liga fixa. Tanto faz ser Steam ou normal, todo mundo joga no mesmo server. Se ta começando não jogue HC.



https://www.youtube.com/watch?v=TSzdFRV8kaY&t=175s
Responder
#73
Achei os pontos auhhuaua, mas que nerf foi esse no life do flame golem? Perdeu 10k de life <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#74
Gostei do Dark Pact self cast não eim, vou recriar o personagem usando uma Necro e Skeletons. A GGG tb nerfou a skill, antes o self cast aumentava o dano em 145% MORE damage, agora é soh 95%, compensava, mais agora nos skele vc explode 3x, ou seja da praticamente o mesmo dano ou mais que o self no fim das contas. Outra coisa pra boss fight gesus amado da não, lento d+.
Responder
#75
boss fights em geral estão muito mais demoradas. Teve buff gigante no life dos bosses.
Responder
#76
Pessoal, curto mais char melee. O que vocês indicam e build? Foi mal aí querendo tudo mastigado, mas li um guia de iniciante que acabou me deixando mais confuso. Quero pegar uma build e testar até o fim para ir aprendendo.



P.S.: Essa build "3.0 Sunder DW Gladiator" do alkaizer é melee não é? Ok, já vi.



Se alguém estiver começando achei bem legal esse canal aqui: https://www.youtube.com/channel/UCaFHfrY...vmczp_7a6Q

Fórum em português com builds e vídeo: https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/2036
Responder
#77
Eu tb gosto de char melee.



Putz, esperava mais nas skills novas, pelo menos mais opções.
Responder
#78
Eu fiz uma de cyclone. To me sentindo bem tosco, mas nem tentei otimizar gear ainda. To level 67.



Alguém ai no mesmo patamar de noobice afim d sharear uns mapas?


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#79
Ta foda, não to conseguindo jogar PoE pq minha internet anda um lixo, thx to OI, soh tem essa merda aqui e a perca de pacotes ta fodendo muito, e se tem uma coisa que vc pode pegar a cabeça dos caras do suporte e amassar em uma mesa e mesmo assim ele não vai resolver é perca de pacotes. Se foder ,esperei mow tempo pelo 3.0 e nem posso jogar...
Responder
#80
Vc não pode e eu to mais perdido que cego em tiroteio. Porra de cyclone lenta do caraio nesse build de juggernaut. Mobilidade zero e eu pra ajudar comprei um Marohi...


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)