03-04-2017, 03:11 PM
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
|
Deadpool 2
|
|
03-04-2017, 03:11 PM
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
03-04-2017, 03:23 PM
O 1 foi bacana, mas muito overrated, muito
03-04-2017, 03:44 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1488648193' post='3468305']
O 1 foi bacana, mas muito overrated, muito [/quote] Também achei. Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
03-04-2017, 03:47 PM
03-04-2017, 04:00 PM
Nice touch com o "Cable is coming" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
04-12-2017, 12:06 AM
Vejam um fã-film que não tem nada a perder para o filme original:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=ptKgRecPi1I[/media] Fui. - O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder. - O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio. - O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.
08-03-2017, 11:31 AM
Alguém seguindo essa polemica toda com a Domino? kkkkkk tem ate guerra no facebook
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/deadpo...uadrinhos/ ![]() ![]() Eu sinceramente prefiro quando seguem a porra da HQ, mas n da para saber como vai ela vai fica no filme
08-05-2017, 08:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2017, 08:20 PM por Ragerlis.)
Ela estar em cor de pele é meio meh a discussão, metade das vezes que ela aparece é com o visual branco e a outra metade é em cor de pele, inclusive tem um arco gigantesco com o apocalipse que ela aparece frequentemente dos dois modos.
Agora se for sobre a atriz ser negra é mais meh ainda. https://comicvine.gamespot.com/domino/4005-2161/ Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally
08-05-2017, 09:11 PM
Ela ta me parecendo totalmente descaracterizada lol
No liga da justiça vamos colocar uma gordona afro no papel de WW pq né, meh essa discussão lol Mas do jeito q andam as coisas ja deve ser <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|