Tópicos: 104
Reputação:
-103
[quote name='Bugio' timestamp='1502126490' post='3484801']
Corinthians vai ganhar invicto essa bagaça, como já havia anunciado.
[/quote]
Vai nada.....a única derrota do curintia vai ser pra nois no morumbi.
Tópicos: 16
Reputação:
-3
Iludido
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Tópicos: 82
Reputação:
-1
[quote name='wiNN' timestamp='1502125677' post='3484797']
Anderson martins então é o salvador da patria
[/quote]
Tá mais pra última esperança...
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Tópicos: 4
Reputação:
0
[quote name='CurseD' timestamp='1502127343' post='3484804']
Vai nada.....a única derrota do curintia vai ser pra nois no morumbi.
[/quote]
Peraí, tu é bambi e quer falar que Flamengo e Palmeiras é motivo de chacota? E essa merda de bambi que investiu e ta brigando pra nao cai é motivo de que entao? UHAhuaUHAuha
Tópicos: 29
Reputação:
6
O CAP obrigou a torcida a suportar um lixo da base que não joga absolutamente nada só pra vende-lo e agora ele é a esperança do ataque do spfw, quero só dar risada quando vcs perceberem a negação que é o Marcos Guilherme. Espero que não dependam dele ou olá série B.
Tópicos: 70
Reputação:
-1
Ou pebolas q história é essa meu parça
c mentiu que pegou a ninfetinha mesmo? q fase hein, ta tipo dantxx?
Tópicos: 36
Reputação:
83
cara desse ainda acha que tem moral de cobrar aposta de alguem
Tópicos: 104
Reputação:
-103
[quote name='zGt.DG' timestamp='1502134945' post='3484819']
Peraí, tu é bambi e quer falar que Flamengo e Palmeiras é motivo de chacota? E essa merda de bambi que investiu e ta brigando pra nao cai é motivo de que entao? UHAhuaUHAuha
[/quote]
Tu ta falando ainda irmão?
Vou desenhar pra vc.
Se vc ja jogou pelo menos um gol a gol na vida, tu vai saber q no futebol, se perder, vai ser motivo de chacota, ainda mais se se preparar, investir e tudo mais.
Flamengo, Palmares, São Paulo, Galo, tudo esses times que se prepararam pra ter um time competitivo e disputar titulos, estão falhando miseravelmente e são sim, motivos de chacota e a suposta quarta força do futebol em SP, que "menos se preparou" ta ganhando tudo.
Volto a falar, o único ponto dessa discussão, é que vc é o único imbecil que acha que pq tão falando mal do Palmares, tão falando bem de outro time.
Vai dar meia hora de cu com relógio quebrado e depois volta qnd vc estiver mais tranquilo.
Tópicos: 4
Reputação:
0
E quem falou que eu acho que estão falando bem dos outros times quando falam mal do Palmeiras? Estou dizendo que o tratamento dado principalmente pela mídia é diferente. Por exemplo se fosse o Curintia no lugar do Palmeiras a matéria seria "Com time reserva e com cabeça na libertadores, Corinthians pressiona 90 minutos mas nao fura a retranca do CAP". Como é o Palmeiras a noticia é "Palmeiras perde em casa de Atletico Paranaense e liga o sinal de alerta".
Entendeu? não é difícil eu sei que você consegue.
Além de meio burrinho é pela saco de gambá, esses bambi de hoje em dia só decepcionam, volta B i O!!