Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
nossa mano 3 páginas já de vc xilicando só pq falaram mal do Felipe Melo, desculpa ai não vamos fazer isso de novo


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Manda a Titia Leila comprar a imprensa tb, ai vão parar de perseguir o palmares.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='zGt.DG' timestamp='1502203745' post='3484881']

mi mi mi mi mi mi mi

[/quote]



Acho que bugou aqui, só leio mimimi, confere produção?


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
[quote name='zGt.DG' timestamp='1502203745' post='3484881']

E quem falou que eu acho que estão falando bem dos outros times quando falam mal do Palmeiras? Estou dizendo que o tratamento dado principalmente pela mídia é diferente. Por exemplo se fosse o Curintia no lugar do Palmeiras a matéria seria "Com time reserva e com cabeça na libertadores, Corinthians pressiona 90 minutos mas nao fura a retranca do CAP". Como é o Palmeiras a noticia é "Palmeiras perde em casa de Atletico Paranaense e liga o sinal de alerta".



Entendeu? não é difícil eu sei que você consegue.



Além de meio burrinho é pela saco de gambá, esses bambi de hoje em dia só decepcionam, volta B i O!!

[/quote]

[Imagem: espn_compara_palmeiras_com_real_madrid_yq.jpg]

[Imagem: maxresdefault.jpg]


-
Responder
Casagrande diz que Romero é o melhor do 1º turno e projeta duelo Corinthians x Real



http://globoesporte.globo.com/opiniao/ca...urno.ghtml



Casagrande voltou a fumar crack
Responder
Um se empolga com resultado e records e outro com contratações.



Quem usou a pior droga? Só o tempo dirá.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
os ânimos estão exaltados


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Agora DG despiroca de vez


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[quote name='zGt.DG' timestamp='1501782047' post='3484520']

[size="7"]É aquele que ta jogando a libertadores.[/size] "Timão" é aquele que nem classificou pra libertadores e saiu pro inter da série B na Copa do Brasil?

[/quote]



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
E o mongol não quer que zoem o timeco dele.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)