08-08-2017, 01:14 PM
nossa mano 3 páginas já de vc xilicando só pq falaram mal do Felipe Melo, desculpa ai não vamos fazer isso de novo
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
08-08-2017, 01:14 PM
nossa mano 3 páginas já de vc xilicando só pq falaram mal do Felipe Melo, desculpa ai não vamos fazer isso de novo
08-08-2017, 01:52 PM
Manda a Titia Leila comprar a imprensa tb, ai vão parar de perseguir o palmares.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
08-08-2017, 03:53 PM
[quote name='zGt.DG' timestamp='1502203745' post='3484881']
mi mi mi mi mi mi mi [/quote] Acho que bugou aqui, só leio mimimi, confere produção?
08-08-2017, 10:24 PM
[quote name='zGt.DG' timestamp='1502203745' post='3484881']
E quem falou que eu acho que estão falando bem dos outros times quando falam mal do Palmeiras? Estou dizendo que o tratamento dado principalmente pela mídia é diferente. Por exemplo se fosse o Curintia no lugar do Palmeiras a matéria seria "Com time reserva e com cabeça na libertadores, Corinthians pressiona 90 minutos mas nao fura a retranca do CAP". Como é o Palmeiras a noticia é "Palmeiras perde em casa de Atletico Paranaense e liga o sinal de alerta". Entendeu? não é difícil eu sei que você consegue. Além de meio burrinho é pela saco de gambá, esses bambi de hoje em dia só decepcionam, volta B i O!! [/quote] ![]()
-
08-08-2017, 10:40 PM
Casagrande diz que Romero é o melhor do 1º turno e projeta duelo Corinthians x Real
http://globoesporte.globo.com/opiniao/ca...urno.ghtml Casagrande voltou a fumar crack
08-09-2017, 09:23 AM
Um se empolga com resultado e records e outro com contratações.
Quem usou a pior droga? Só o tempo dirá. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
08-09-2017, 11:25 AM
os ânimos estão exaltados
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
08-10-2017, 08:58 AM
[quote name='zGt.DG' timestamp='1501782047' post='3484520']
[size="7"]É aquele que ta jogando a libertadores.[/size] "Timão" é aquele que nem classificou pra libertadores e saiu pro inter da série B na Copa do Brasil? [/quote] HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|