Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Algumas coisas que são especulação de fãs até agora.
- Grande parte dos fãs acham que a história vai ser totalmente baseada no mangá, um indício é esta armadura de pégasus.
- Mesmo assim algumas coisas na história serão alteradas (não somente a parte de diálogo desnecessário).
- Muitos acham que vai ser um CG estilo o novo jogo do Dragon Ball, personagens 3D com efeitos para parecerem personagens 2D. Tem a galera que acha que vai ter uma pegada mais realista, estilo o filme de CG.
- Muitos acham que os cavaleiros de ouro eternamente zuados vão ser melhor valorizados (nem no filme CG Máscara da Morte escapou).
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1502370539' post='3485081']
Algumas coisas que são especulação de fãs até agora.
- Grande parte dos fãs acham que a história vai ser totalmente baseada no mangá, um indício é esta armadura de pégasus.
- Mesmo assim algumas coisas na história serão alteradas (não somente a parte de diálogo desnecessário).
- Muitos acham que vai ser um CG estilo o novo jogo do Dragon Ball, personagens 3D com efeitos para parecerem personagens 2D. Tem a galera que acha que vai ter uma pegada mais realista, estilo o filme de CG.
- Muitos acham que os cavaleiros de ouro eternamente zuados vão ser melhor valorizados (nem no filme CG Máscara da Morte escapou).
[/quote]
Tb li sobre essas mudanças e espero que aconteça, precisam mudar muita coisa, saint seya tem MUITA incoerência, principalmente em relação aos dourados, aquela subida das 12 casas foi legal e tal, mas sem sentido nhm os dourados não ajudarem tanto ali quanto na saga de poseidon.
Qual dragon ball, esse jogo de luta que vai sair?
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Porra, se colocarem estilo esse dbz vai ser top
Uma coisa q eu estava pensando, essa engine desse DB ai, da pra fazer varios jogos de lutas das franquias, finalmente.
Espero ver um SS, Yu Yu hakusho, Kenshin, nessa engine.
Mensagens: 719
Tópicos: 50
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Acredito que a animação vá ser parecida com o Knight of Sidonia que já é produzido pela própria Netflix.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Mantiveram os dubladores originais? E tiraram o único representante homo da equipe, sacanagem isso.
Não curto essa animação ai, o que eles tem contra em usar o estilo clássico de sempre?
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
porra acho mo paia essa animação ai, fica tipo cutscene de videogame.. hahahahhaha