Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Vai acabar sendo outro que vai sumir do forum, RIP hnet.. hahahhahahahahhahaahahah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
deu ruim kkkkkkkkkkkkkkk


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
E morreu


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Felipe Mello monstro sagrado fez falta para o palmares.

Pronto.....somos amiguinhos agora DG?


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=OHV-4PYfTbY

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
Menino do Acre apareceu e o DG sumiu, coincidência?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
vaxcão podia dar uma moral pra nois hj né, pra não entrar em crise de vez
Responder
[quote name='Caiokk' timestamp='1502509619' post='3485208']

http://www.youtube.com/watch?v=OHV-4PYfTbY

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

[/quote]

De poucas coisas me arrependo tanto quanto o tempo que perdi, entre os 18-23~ assistindo essas porras de programas esportivos. É um bando de palpiteiro, fofoqueiro, ignorante, falando qualquer merda pra ganhar a pobre audiência.
Responder
Cruzeiro treme no Morumbi 100+


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
jason voltou


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)