06-22-2017, 06:50 PM
4k e 3k eh tudo a mesma coisa.
essa bracket 80% dos jogos já no inicio ce já sabe se tem como ganhar ou não
essa bracket 80% dos jogos já no inicio ce já sabe se tem como ganhar ou não
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
06-22-2017, 06:50 PM
4k e 3k eh tudo a mesma coisa.
essa bracket 80% dos jogos já no inicio ce já sabe se tem como ganhar ou não
06-23-2017, 07:21 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1498164603' post='3480986']
4k e 3k eh tudo a mesma coisa. essa bracket 80% dos jogos já no inicio ce já sabe se tem como ganhar ou não [/quote] discordo, por ser justamente essa bracket, é aonde tem os maiores comeback. Aonde nego consegue cagar o jogo ganho em poucos minutos.
07-15-2017, 05:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-15-2017, 05:42 AM por brender.)
https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...tion_2017/
https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...tribution/
07-19-2017, 02:39 PM
CTL+V faz oq no dota?
07-21-2017, 05:50 AM
Qual o MMR atual da galera ?
[quote name='Darkenzi' timestamp='1500482360' post='3483354'] CTL+V faz oq no dota? [/quote] Ignore está ai para isso. Abraços.
08-12-2017, 08:17 PM
bem que alguma alma caridosa poderia me ensinar a jogar de sup no dota <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
08-13-2017, 12:04 AM
- compre wards para ninguém reclamar de você.
- reclame do carry no primeiro LH que ele errar - ??? - profit! ![]()
08-16-2017, 08:26 AM
- compre courrier
- caso morra diga que foi um sacrificio pro carry poder sair vivo
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|