Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SC BW Remastered LANÇADO!
#41
quem jogou hojeeeeeeeeeee?


[color="purple"]KmK TEAM[/color]
Responder
#42
Eu joguei, só melhorou os graficos, a engine continua a mesma, estou achando foda reacostumar
Responder
#43
po vei vibrei demais. achei massa. scbw sempre vai ser meu jogo favorito até por questões de nostalgia. entrei ontem rapidao só pra ver a bnet. com as obrigacoes nao tenho mais tempo de jogar, mas comprei o jogo mesmo assim, foda-se hauihauhau.

se alguem das antigas quiser bater um papo e talvez marcar um 2x2 ou 3x3 no fds me adiciona la no app da blizzard, quincas#1250


UnS)Raidern
Responder
#44
Bom demais jogar Mini Town D.


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#45
You must construct additional pylons.



o som da nostalgia! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#46
bra-1 automatico, aí sim!!!

vou comprar saporra


chicken dinner
Responder
#47
[quote name='Barba' timestamp='1502680273' post='3485329']

Então, libera hoje.

[/quote]

descobri que temos uma amiga em comum(a Nara), para de ficar coçando o saco e bora jogar scbw ;D


HUEHUEHUEHUE
Responder
#48
Qual o melhor site de replays?



Quero aprender a jogar esse jogo.


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder
#49
sera que replays do bw roda no sc:r?
Responder
#50
[quote name='Doom_' timestamp='1503016630' post='3485858']

sera que replays do bw roda no sc:r?

[/quote]

Acho que sim

Tanto é que você pode mudar inhame pro antigo apertando F5


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)