08-15-2017, 01:06 AM
quem jogou hojeeeeeeeeeee?
[color="purple"]KmK TEAM[/color]
|
SC BW Remastered LANÇADO!
|
|
08-15-2017, 01:18 AM
Eu joguei, só melhorou os graficos, a engine continua a mesma, estou achando foda reacostumar
08-15-2017, 09:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-15-2017, 09:56 AM por Raidern.)
po vei vibrei demais. achei massa. scbw sempre vai ser meu jogo favorito até por questões de nostalgia. entrei ontem rapidao só pra ver a bnet. com as obrigacoes nao tenho mais tempo de jogar, mas comprei o jogo mesmo assim, foda-se hauihauhau.
se alguem das antigas quiser bater um papo e talvez marcar um 2x2 ou 3x3 no fds me adiciona la no app da blizzard, quincas#1250 UnS)Raidern
08-15-2017, 12:08 PM
Bom demais jogar Mini Town D.
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
08-16-2017, 02:34 PM
You must construct additional pylons.
o som da nostalgia! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
08-17-2017, 03:54 AM
[quote name='Barba' timestamp='1502680273' post='3485329']
Então, libera hoje. [/quote] descobri que temos uma amiga em comum(a Nara), para de ficar coçando o saco e bora jogar scbw ;D HUEHUEHUEHUE
08-17-2017, 12:15 PM
Qual o melhor site de replays?
Quero aprender a jogar esse jogo. [size="4"]VASCO!!![/size]
08-17-2017, 10:37 PM
sera que replays do bw roda no sc:r?
08-21-2017, 12:57 AM
[quote name='Doom_' timestamp='1503016630' post='3485858']
sera que replays do bw roda no sc:r? [/quote] Acho que sim Tanto é que você pode mudar inhame pro antigo apertando F5 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|