Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Tinha um Tab S 8.4" (acho que comprei em 2014) que queimou na tomada. Vou pedir pra CPFL pagar e agora preciso de outro.
Uso para estudar e navegar na web deitado. Achava o display dele bom e o tamanho perfeito. Tem algum CxB novo bom?
Não curto Apple pq meu celular é android, então (imagino) que teria problema de sincronizar tudo, fora que eu uso uma porrada de app tipo evernote, anki, etc., alguns que paguei no android e teria que adquirir de novo.
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
tenho um samsung note 2 10.1 e recomendo.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Desde meu último post eu procuro um tablet e é absurdo como os preços aumentaram e os produtos pioraram.
Eu tinha um tab S que paguei R$ 850,00. Os novos modelos da Samsung (TAB A) é pior e mais caro do que isso! O S2 custa o dobro do preço e é discutível se é melhor (1gb de ram a mais e bateria ligeiramente melhor, o S tem penduricalhos tipo flash, melhor resolução, etc.). O mesmo tab S é 1600 reais pra mais.
Outros tablets tipo Lenovo e Xiao Mi não existem no mercado.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Vinland' timestamp='1486853813' post='3465830']
Desde meu último post eu procuro um tablet e é absurdo como os preços aumentaram e os produtos pioraram.
Eu tinha um tab S que paguei R$ 850,00. Os novos modelos da Samsung (TAB A) é pior e mais caro do que isso! O S2 custa o dobro do preço e é discutível se é melhor (1gb de ram a mais e bateria ligeiramente melhor, o S tem penduricalhos tipo flash, melhor resolução, etc.). O mesmo tab S é 1600 reais pra mais.
Outros tablets tipo Lenovo e Xiao Mi não existem no mercado.
[/quote]
Rapaz tava reparando exatamente no preço dos tabletes estes dias. Tudo aumentou! Que coisa ridícula! O Ipad air 2 tá custando 3k HAHAHA.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
03-27-2017, 06:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-27-2017, 06:58 PM por ||||||||.)
Galera qual tablet pego pra estudar?
Dá pra conectar mouse e teclado em tablet???? Dá pra usar powerpoint, excel de boa???
Só quero pra isso.... e pra ver uns videos estilo youtube de vez em quando...
Ou seja, uma tela razoável p/ grande, que rode um powerpoint pesado junto com um video no youtube por exemplo, e que dê para conectar mouse e teclado.
Valeu!!
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
mal o ress
perdi meu 10.1 que eu recomendei lá em cima e tou precisando de um novo.
Uso pra ler pdf, to imprimindo tudo e fudendo todo o ambiente com isso, qual o melhor atualmente para minha necessidade? basicamente LER PDF, livros e artigos. SÓ ISSO, nem pra navegar eu usava.
Mensagens: 5.726
Tópicos: 96
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Eu tenho um Samsung Tab A há dois anos e estou muito satisfeito.
Deve existir outros mais modernos, mas ele é muito bom para ler livros/pdf e mexer no pacote Office. Enfim, fica minha recomendação.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Comprei um Amazon Fire HD na última promoção que teve por 49 doletas, funciona liso que só
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
[quote name='linkezim' timestamp='1502759830' post='3485456']
mal o ress
perdi meu 10.1 que eu recomendei lá em cima e tou precisando de um novo.
Uso pra ler pdf, to imprimindo tudo e fudendo todo o ambiente com isso, qual o melhor atualmente para minha necessidade? basicamente LER PDF, livros e artigos. SÓ ISSO, nem pra navegar eu usava.
[/quote]
Kindle Paperwhite.
Só pra leitura de livros e PDFs um eReader é bem melhor que um tablet. E bem mais barato também.