Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tablet bom custo / benefício
Tinha um Tab S 8.4" (acho que comprei em 2014) que queimou na tomada. Vou pedir pra CPFL pagar e agora preciso de outro.

Uso para estudar e navegar na web deitado. Achava o display dele bom e o tamanho perfeito. Tem algum CxB novo bom?

Não curto Apple pq meu celular é android, então (imagino) que teria problema de sincronizar tudo, fora que eu uso uma porrada de app tipo evernote, anki, etc., alguns que paguei no android e teria que adquirir de novo.
Responder
tenho um samsung note 2 10.1 e recomendo.
Responder
Desde meu último post eu procuro um tablet e é absurdo como os preços aumentaram e os produtos pioraram.

Eu tinha um tab S que paguei R$ 850,00. Os novos modelos da Samsung (TAB A) é pior e mais caro do que isso! O S2 custa o dobro do preço e é discutível se é melhor (1gb de ram a mais e bateria ligeiramente melhor, o S tem penduricalhos tipo flash, melhor resolução, etc.). O mesmo tab S é 1600 reais pra mais.

Outros tablets tipo Lenovo e Xiao Mi não existem no mercado.
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1486853813' post='3465830']

Desde meu último post eu procuro um tablet e é absurdo como os preços aumentaram e os produtos pioraram.

Eu tinha um tab S que paguei R$ 850,00. Os novos modelos da Samsung (TAB A) é pior e mais caro do que isso! O S2 custa o dobro do preço e é discutível se é melhor (1gb de ram a mais e bateria ligeiramente melhor, o S tem penduricalhos tipo flash, melhor resolução, etc.). O mesmo tab S é 1600 reais pra mais.

Outros tablets tipo Lenovo e Xiao Mi não existem no mercado.

[/quote]

Rapaz tava reparando exatamente no preço dos tabletes estes dias. Tudo aumentou! Que coisa ridícula! O Ipad air 2 tá custando 3k HAHAHA.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Galera qual tablet pego pra estudar?

Dá pra conectar mouse e teclado em tablet???? Dá pra usar powerpoint, excel de boa???

Só quero pra isso.... e pra ver uns videos estilo youtube de vez em quando...

Ou seja, uma tela razoável p/ grande, que rode um powerpoint pesado junto com um video no youtube por exemplo, e que dê para conectar mouse e teclado.

Valeu!!
Responder
uppppppp
Responder
mal o ress

perdi meu 10.1 que eu recomendei lá em cima e tou precisando de um novo.

Uso pra ler pdf, to imprimindo tudo e fudendo todo o ambiente com isso, qual o melhor atualmente para minha necessidade? basicamente LER PDF, livros e artigos. SÓ ISSO, nem pra navegar eu usava.
Responder
Eu tenho um Samsung Tab A há dois anos e estou muito satisfeito.

Deve existir outros mais modernos, mas ele é muito bom para ler livros/pdf e mexer no pacote Office. Enfim, fica minha recomendação.

[Imagem: 6zprid.jpg]
Responder
Comprei um Amazon Fire HD na última promoção que teve por 49 doletas, funciona liso que só

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
[quote name='linkezim' timestamp='1502759830' post='3485456']

mal o ress

perdi meu 10.1 que eu recomendei lá em cima e tou precisando de um novo.

Uso pra ler pdf, to imprimindo tudo e fudendo todo o ambiente com isso, qual o melhor atualmente para minha necessidade? basicamente LER PDF, livros e artigos. SÓ ISSO, nem pra navegar eu usava.

[/quote]

Kindle Paperwhite.

Só pra leitura de livros e PDFs um eReader é bem melhor que um tablet. E bem mais barato também.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)