Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Fall of Oriath
Tenho dúvidas sobre a lore que ainda não entendi.



1 - Após matar a besta os deuses começam a acordar, ao que parece o Sin e o Innocence foram os primeiros, seguido do Kitava?



2 - Após matar o Innocence o Sin aparece, ele "guarda" o irmão dele? O cajafo era um "conteiner" que estava guardado o Innocence?



3 - Não entendi a relação de buscar o cajado do Avarius no ato 10 e "ressucitar" o Innocence, o Innocence ainda estava naquele cajado? Ele era mal no ato 5 ou estava sobre controle do Avarius, por meio do cajado?


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Totem Glacial Cascade ta bem bom aqui, só não consegui matar o boss do Vaal Temple vermelho, até tier 15 ta de boa.
Responder
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1502976018' post='3485787']

Tenho dúvidas sobre a lore que ainda não entendi.



1 - Após matar a besta os deuses começam a acordar, ao que parece o Sin e o Innocence foram os primeiros, seguido do Kitava?



2 - Após matar o Innocence o Sin aparece, ele "guarda" o irmão dele? O cajafo era um "conteiner" que estava guardado o Innocence?



3 - Não entendi a relação de buscar o cajado do Avarius no ato 10 e "ressucitar" o Innocence, o Innocence ainda estava naquele cajado? Ele era mal no ato 5 ou estava sobre controle do Avarius, por meio do cajado?

[/quote]



1 - Os deuses sempre estiveram acordados. A diferença é que a Besta mantinha eles sob controle. Ao matar a Besta/Malachai, os deuses começam a tocar o puteiro em Oriath.

O único deus que aparentemente estava preso era Kitava, preso pelo Innocence. Ao derrotar ele, Kitava é liberado e tem free pass pra tocar o puteiro também.



2 - Não entendi direito. Se for aquela "absorção" que o Sin faz, ele faz isso em todos os gods. Basicamente ele tá absorvendo o poder do deus derrotado, e repassa uma pequena parte pra gente, através do Pantheon. Ele precisa disso pra recriar/reviver a Beast.



3 - Acho que nenhum deus chega a morrer mesmo. E na verdade, ele que se corrompeu (ou sempre foi babaca, não entendi muito bem isso) e possuiu o Avarius.
Responder
Maluco eu estava esperando pra comprar os novos supporter packs e WTF, feio d+ maluco, já passou da hora da GGG dar um upgrade na equipe de design e 3d art pqp.
Responder
[quote name='hsg' timestamp='1503016852' post='3485859']

2 - Não entendi direito. Se for aquela "absorção" que o Sin faz, ele faz isso em todos os gods. Basicamente ele tá absorvendo o poder do deus derrotado, e repassa uma pequena parte pra gente, através do Pantheon. Ele precisa disso pra recriar/reviver a Beast.

[/quote]

Eu não entendi o que aconteceu logo após derrotar o Innocence no ato 5, ele cai e de repente aparece em cima dele o Sin e simplesmente não há qualquer "resquício" do Innocence. Por isto que fiquei confuso, e ficou mais ainda quando ele reaparece no fim do ato 10. A manifestação física do Innocence é aquele staff? Sem falar no Bannon ao final que entrega seu corpo para o Innocence renascer, disto dele renascer no Bannon eu fiquei com a impressão que o Innocence "vive" naquele staff, do qual só foi possível "sair" quando o Bannon se sacrificou para dar um novo "container" ao Innocence.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
SOS galera

https://www.pathofexile.com/account/view...characters



o que faço pra melhorar minha sobrevivência?



morro que nem merda, toda hora...


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1503271246' post='3486076']

SOS galera

https://www.pathofexile.com/account/view...characters



o que faço pra melhorar minha sobrevivência?



morro que nem merda, toda hora...

[/quote]



Esta com as resistências no max?



Seus itens não tem HP praticamente, esta com qt de hp?



Use um curse usando blasfemy, temporal chains ou Enfeeble já ajuda.
Responder
tira essa jewel de blood magic URGENTE



qualquer cosia pega o blood magic na tree e usa life leech (jewel)



ou dropa a bloodmagic jewel, usa warlords mark + blasphemy



troca os itens por coisas com mais life.
Responder
Quem ai ta afim de uma fucking statua do Malafaia de 60cm de altura? Se não me engano é premio para os primeiros da Ladder.



MEUS AMIGOS "You are being selfish."



[Imagem: SKlOSP0.png]
Responder
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1503271246' post='3486076']

SOS galera

https://www.pathofexile.com/account/view...characters



o que faço pra melhorar minha sobrevivência?



morro que nem merda, toda hora...

[/quote]



Sua chest deveria ter no mínimo 100 de vida+ 2 resist, amuleto e anel 50+, o resto 80+. Sempre vida + 2 resist e o que vier de bônus.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)