Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Vou comprar um lá mesmo. Aparece pra mim aqui por $59. Valeu a dica.
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
[quote name='Manson' timestamp='1503282910' post='3486118']
Mas é envio internacional né... n tem chance de pegar imposto ainda e tal?
[/quote]
Tá escrito no anúncio que os impostos estão inclusos.
Como é ML, não tem chance de dar m... pq vc pode cancelar a compra se não receber.
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Manson' timestamp='1503163382' post='3486004']
Coloquei ali... 39 dólares... Recebi em 2 dias pq tenho amazon Prime e moro aqui no Texas hehe
[/quote]
Você acha que vale a pena pra quem não é Prime?
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='shoker' timestamp='1503342237' post='3486256']
Você acha que vale a pena pra quem não é Prime?
[/quote]
Como assim mano?
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Manson' timestamp='1503450663' post='3486465']
Como assim mano?
[/quote]
Eu vi que ele tem várias vantagens pra quem assina o Amazon Prime... tipo vídeos, música, livros, etc.
Minha dúvida é se, mesmo com Prime, o aparelho tem um uso legal. Mas eu descobri recentemente que tem um work around pra colocar a PlayStore default nele, então já sei a resposta.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='shoker' timestamp='1503501002' post='3486510']
Eu vi que ele tem várias vantagens pra quem assina o Amazon Prime... tipo vídeos, música, livros, etc.
Minha dúvida é se, mesmo com Prime, o aparelho tem um uso legal. Mas eu descobri recentemente que tem um work around pra colocar a PlayStore default nele, então já sei a resposta.
[/quote]
Ah o tablet funciona sussa se vc n é Prime... Ele é um sistema android com algumas leves alterações, então como vc viu dá pra instalar google play e apps normais de Android sem problema!
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.