08-21-2017, 09:23 AM
Curintcha, nós estamos esperando vcs e o parmerinha de braços abertos.
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
08-22-2017, 12:58 PM
[quote name='BomberMan' timestamp='1503277166' post='3486092']
E como foi o esquema holandes do vaixcao??? [/quote] Igual ao desempenho da holanda em copas do mundo.... ;( Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
08-22-2017, 07:57 PM
Nego empolgou com o primeiro gol do século 21, um mês depois ta decretada a luta do vaxco contra o rebaixamento
08-24-2017, 12:54 AM
A freguesia do sul voltou. Quando quiserem voltar pra bh é só avisar.
08-24-2017, 09:17 AM
De nada São Paulo
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
08-24-2017, 10:05 AM
Os Botafoguenses já estão comemorando mais um quase campeonato. Fica um chupa pro Microfogo.
08-24-2017, 11:32 AM
Sobre Cruzeiro x Gremio, fico feliz pela eliminação pra fuder com o Renato Gaucho q acha q é pica pra caraio, mas fico puto pq o Mano tb acha q é pica.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|