Mensagens: 953
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS é um jogo de tiro que está sendo desenvolvido com o feedback da comunidade. Começando com nada, os jogadores devem lutar para localizar armas e suprimentos em uma batalha para ser o único sobrevivente. Este jogo realista e de alta tensão se passa em uma grande ilha de 8x8 km com um nível de detalhe que mostra as capacidades da Unreal Engine 4.
PLAYERUNKNOWN esta sendo desenvolvido por Brendan Greene, um pioneiro do gênero Battle Royale. Como o criador do modo de jogo Battle Royale encontrado na série ARMA e H1Z1: King of the Kill, Greene está co-desenvolvendo o jogo com a equipe veterana da Bluehole para criar a mais diversa e robusta experiência Battle Royale até os dias de hoje.
Não apenas um jogo. Este é um BATTLE ROYALE
_________________________________________________
Procurei tópico e não encontrei, alguem ai joga ?
Gostando bastante apesar de ser bem noob, diverte bastante
[media]
https://www.youtube.com/watch?v=ODWCbu_cuqk[/media]
[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Tem um monte de gordão daqui jogando isso.
O jogo parece massa, só não compro pq não rola de gastar 56 conto num jogo agora. Mas to com medo disso acabar entrando pro hall dos eternos early access.
Mensagens: 953
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu recuperei o valor do jogo vendendo itens ( caixas na realidade ) bem fácil.
[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
[quote name='Dulago' timestamp='1503586023' post='3486609']
Tem um monte de gordão daqui jogando isso.
O jogo parece massa, só não compro pq não rola de gastar 56 conto num jogo agora. Mas to com medo disso acabar entrando pro hall dos eternos early access.
[/quote]
Vale a pena viu, muito massa o jogo divertido demais.
Paguei 55 nele e só vendendo caixinha desse jogo já to com 80 conto no steam, e olha que comecei meio tarde. Meus amigos que jogam desde o inicio todos eles fizeram 100+ no jogo.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 815
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
tenho uns 100 pila em caixa pra vender tb, mas n precisava disso pra se pagar não
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Também jogo essa parada.
Muito divertido, principalmente pra jogar em galera
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 953
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Manson' timestamp='1503608257' post='3486657']
Também jogo essa parada.
Muito divertido, principalmente pra jogar em galera
[/quote]
Também prefiro Squad ou Duo ao invés de solo
Video com uns fails meus
[media]
https://www.youtube.com/watch?v=fLmxn_Sjc98[/media]
[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Não curti seu "antecessor espiritual" (h1z1), mas reitero q esses jogos dão um retorno na carteira steam insano (reembolsei com poucas horas de jogo). Não sei como funciona, eles subsidiam na moral mesmo?
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Quando comprei (faz uns 30 dias) joguei 30 minutos e já reembolsei, a ideia parece excelente, porém o jogo é cheio de bugs, acho muito errado cobrar por jogo incompleto e bugado =(
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Isso presta pra jogar sozinho ou é mais um daqueles que só tem graça se jogar com amiguinhos?