Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Animes mais overrated de todos os tempos
#11
Bleach é o único grande anime que eu larguei, muito fraco depois da saga dos capitães e não melhora nunca



Evangelion também é muito cagado, e olha que tinha potencial
Responder
#12
Bleach realmente começa bom e termina uma bosta completa

Sword Art Onlin como ja disseram ai ate o epi 13 se n me engano e bom depois vira uma merda
Responder
#13
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1502714575' post='3485361']

Tokyo Ghoul achei legal no início até ele abandonar a galera do café lá, daí depois virou uma merda, aquele sentimentalismo besta de "preciso encontrar um motivo pra viver", ou "não se preocupem comigo por ser depressivo e bosta" vai tomar no cu. Deve ter feito sucesso pq o público jovem japonês deve ter um perfil bem parecido com o do protagonista (espírito Eddy baixando): um bosta, vazio, depressivo, etc.

[/quote]

O mangá toma outro rumo e tem varios momentos bons, mas né, drama.



Citar:Qualquer moeshit tipo Haruhi.

Fala a verdade, você tem "God knows" em repeat.







Minha lista:



- Sword art.

- Bleach pós saga dos capitães

- Attack on titan

- Gintama (please end)

- Fairy tail E Rave Master



Apesar de bom Nanatsu no Taizai não é tudo isso.



Citar:Hating on monogatari

tanto tempo pra esquecer..... e vc me faz isso.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#14
Sword Art , bem lembrado.

começou tão bom, depois começaram a encheção de linguiça...


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#15
FMA, imo
Responder
#16
[quote name='Miojex' timestamp='1506830409' post='3489596']

FMA, imo

[/quote]

Blasfêmia.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#17
[quote name='Miojex' timestamp='1506830409' post='3489596']

FMA, imo

[/quote]



Mas esse cara gosta de ser polêmico ahuahau....
Responder
#18
[quote name='Vinland' timestamp='1506939285' post='3489650']

Mas esse cara gosta de ser polêmico ahuahau....

[/quote]

Depois dessa vou me juntar ao Kame pra encher ele de porrada.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#19
[quote name='Khain' timestamp='1506965675' post='3489730']

Depois dessa vou me juntar ao Kame pra encher ele de porrada.

[/quote]

=|



[quote name='Vinland' timestamp='1506939285' post='3489650']

Mas esse cara gosta de ser polêmico ahuahau....

[/quote]

FMA não é ruim, só overrated, acho que a unica parte do anime que realmente achei boa foi na morte do envy, que por sinal foi uma cena bem foda.
Responder
#20
Como ousa falar mal de Tokyo Ghoul Kani


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)