08-24-2017, 01:52 PM
Foi de propósito pra poder preparar melhor o time na libertadores. After all, fogão aprendeu a jogar a competição, temos que estar nas pontas dos casos.
Signless
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
08-24-2017, 01:52 PM
Foi de propósito pra poder preparar melhor o time na libertadores. After all, fogão aprendeu a jogar a competição, temos que estar nas pontas dos casos.
Signless
08-26-2017, 08:02 PM
Foi só o MM cair que o time voltou a jogar...
Jogador de futebol é tudo igual... Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
08-28-2017, 09:27 AM
Porra.....quer ser campeão e perde pro Palmeiras..................assim é foda !
08-28-2017, 12:23 PM
será que acabou o gás?
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
08-28-2017, 06:18 PM
Como vai sobrar ponto, estamos fodendo o SP.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
09-05-2017, 06:20 PM
Fez mais gols que o Borja e participou do 6x1
Next [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
09-09-2017, 06:05 PM
eu já não assisto mais futebol brasileiro muito por causa da arbitragem, ai vou ver o jogo hoje e advinha?
2 penaltis não marcados pro palmeiras, 1 penalti inexistente pro atletico e uma expulsão incorreta (pq não foi penalti, o Leonardo Silva puxa mais o Luan do que é puxado). Vou desligar a TV e sair, que eu ganho mais. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|