Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Super
Eu vi alguma parada falando do final ser Goku e Freeza vs Jiren. Acho que mostra uma cena dessa em algum produto.



Mas interessante issae
Responder
Pô eu tb queria saber. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Coitado do porquinho, nunca saberemos porque ele é chamado de Dr. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



E que episódio chatinho.
Responder
ep comecou bom,foi ficando ruim ruim e afundou. tenshin fez nada,merda de ep


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
acho que a teoia da ordem das eliminaçoes eh a da abertura mesmo, pessoal com os numeros das esferas e vai rolar fusao do freeza com o goku pra derrotar o jiren hahah


[CENTER][Imagem: 11.jpg][/CENTER]
Responder
[quote name='Zaim' timestamp='1504460243' post='3487626']

ep comecou bom,foi ficando ruim ruim e afundou. tenshin fez nada,merda de ep

[/quote]

Já achei que começou ruim e foi melhorando no final, mas no geral foi um episódio chato.
Responder
Teinchin é fracote, acho que é justo que tenha sido eliminado agora. Vários de outros universos eram fracotes tb.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
porra se Vegeta for o próximo a ser eliminado mesmo eu vou ficar muito puto vsf


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Pela teoria o próximo vai ser o Mestre Kame, porque é pela ordem das esferas do dragão.
Responder
O vegeta tá uma bichona. Se ele for eliminado de repente volta a ser foda.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)