Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
Meu melhor resultado solo: 4º lugar com 9 kills.
Já consegui 2º lugar mas tinha matado uns 4 negos. Não considerei como uma boa partida.
Mensagens: 953
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Chego "facil" no TOP 10, mas estou virgem ainda em vitórias hahaha, quando ficam 2-3 apenas eu sempre me "afobo" e morro.
[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Mais longe que cheguei foi top 4, mas nunca pego muitas kills. Maximo que consegui foram tipo 3-4.. hahahahah
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Se vc jogar igual pussy e ficar só acompanhando o limite do gás o jogo todo vc chega no top 10 fácil... sem matar ninguém...
Agora o foda é cair na escola matar todo mundo e ganhar o jogo dps... Pra mim a graça do jogo tá aí hehe
Qdo quero só ganhar eu dropo em algum spawn de carro e vou lootear longe pra caralho de todo mundo
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
Essa porra rompeu a barreira das 10 milhões de copias vendidas, sendo que 2 milhões foram soh nas ultimas 2 semanas. Podem escrever ai, EA, UBI, ACTIVISION, todos fazendo uma versão de battle royale.
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
09-06-2017, 12:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2017, 12:05 PM por Tequila.)
[quote name='Mursaat' timestamp='1504649575' post='3487806']
Essa porra rompeu a barreira das 10 milhões de copias vendidas, sendo que 2 milhões foram soh nas ultimas 2 semanas. Podem escrever ai, EA, UBI, ACTIVISION, todos fazendo uma versão de battle royale.
[/quote]
Tava falando isso pra um amigo meu. Todo mundo vai querer usar a mecânica.
Na verdade a Ubisoft tentou com o The Division e falhou miseravelmente num modo chamado Survivor, SALVO ENGANO. Teria que ser um game do zero apenas com esse tipo de jogo e não addons/dlc´s.
Ah e outra coisa que contribuiu foi que custa 50 pila e ainda ta na fase beta kkkkkkkk
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
09-06-2017, 12:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2017, 12:52 PM por dulago.)
[quote name='Manson' timestamp='1504642855' post='3487796']
Se vc jogar igual pussy e ficar só acompanhando o limite do gás o jogo todo vc chega no top 10 fácil... sem matar ninguém...
Agora o foda é cair na escola matar todo mundo e ganhar o jogo dps... Pra mim a graça do jogo tá aí hehe
Qdo quero só ganhar eu dropo em algum spawn de carro e vou lootear longe pra caralho de todo mundo
[/quote]
Eu não curto cair em lugar que sempre tem muita gente tipo escola e base militar pq 1- ainda não to muito bom de tiro e 2- de vez em quando ainda da o bug das texturas aqui, ai se eu fico 1 minuto sem conseguir entrar em lugar nenhum pra pegar arma é certeza que vou rodar rápido. Mas jogando em squad já acho mais de boa cair numas vilas maiores que tem mais gente.
Por sinal ontem jogando em squad ganhei minha primeira partida aaeHOOOOO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
GTA lançou um modo parecido, fizeram até um mod do CS já com a mesma temática kkkk
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='Dulago' timestamp='1504708434' post='3487840']
Eu não curto em cair lugar que sempre tem muita gente tipo escola e base militar pq 1- ainda não to muito bom de tiro e 2- de vez em quando ainda da o bug das texturas aqui, ai se eu fico 1 minuto sem conseguir entrar em lugar nenhum pra pegar arma é certeza que vou rodar rápido. Mas jogando em squad já acho mais de boa cair numas vilas maiores que tem mais gente.
Por sinal ontem jogando em squad ganhei minha primeira partida aaeHOOOOO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Eu to ligado!
Eu comecei a cair na escola justamente por isso... Sou full vesgo em close combat... Tipo ruim mesmo. Aí comecei a cair mais escola pra treinar isso, pegar arma rápido e ganhar os 1x1/2x2 de close range...
Gosto de cair military qdo o avião passa longe de lá, dropo em algum spawn de carro e vou pra lá lootear em paz... vc sai de lá carregado de loot, dá aquela camperadinha na ponte e o jogo já vai ter 30-40 nego vivo só.
Outro path bom é quando o avião passa bem no meio do mapa, vc dropa Rozhok pega o carro e vai pra Georgepool lootear de buenas.... É um path bem tranquilo de loot e vc só vai trocar tiro com alguém qdo estiver com equip bom já.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 953
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]