Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
A tabela devia incluir os Pentiuns e i3s. Guru3D já foi mais completa...
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Eu sou fanboy da AMD, nada contra a Intel e detesto a nvidia, mas eu acho esse seu pensamento inconsistente. Quem tem dinheiro pra comprar uma mobo top pra colocar um i7 de 6 núcleos não está pensando em fazer up do processador no ano seguinte, mas trocar o pc inteiro. Esse perfil não liga se o socket vai durar ou não. Quem liga pra essas coisas é quem está comprando i5, memória seriada pra fazer over e GTX 1060.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='WiseDuck' timestamp='1505970035' post='3488865']
Eu sou fanboy da AMD, nada contra a Intel e detesto a nvidia, mas eu acho esse seu pensamento inconsistente. Quem tem dinheiro pra comprar uma mobo top pra colocar um i7 de 6 núcleos não está pensando em fazer up do processador no ano seguinte, mas trocar o pc inteiro. Esse perfil não liga se o socket vai durar ou não. Quem liga pra essas coisas é quem está comprando i5, memória seriada pra fazer over e GTX 1060.
[/quote]
Acho que vc tocou em um ponto MUITO importante. Concordo 100% com isso.
Fora que toda essa discussão em se tratando de mercado Brasil e mercado NA/EU é completamente diferente...
Aqui nos EUA pelo menos o "hardware swap" pelo que tenho visto é extremamente comum... Nego compra uma GPU numa semana, saiu outra melhor na outra semana o kra vende essa e já investe na outra... No Brasil isso é muito difícil de acontecer.
To esperando minha encomenda de metal líquido chegar e esse fds devo fazer o processo de delid no meu i7 7700k... To rodando ele a 5GHz estável com 1.3vcore e temps sem passar dos 80C em qualquer stress test. Tenho um cooler Alphacool Eisbaer de 360mm.
Acredito que com o delid devo ter uma redução de uns 15-20C em full load. Vamos ver até onde a brincadeira vai hehehe
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.