Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CDZ Online MMO
#1
Tem alguém jogando?

Eu to achando muito foda...pqp



ta em open beta, termina agora dia 11 pela manhã



https://br.cdz.ongame.net/noticias/
Responder
#2
Isso é mobile? Baita cara de joguinho de celular. :/


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#3
Só vale a pena pela nostalgia, eu não gostei muito do jogo não, mas a dublagem é massa kkkkkkkkkkk
Responder
#4
Se for pelo mmorpg é bem basicão, p2w, sem nada original, grind...Tudo que se espera de um mmorpg asiático.



Agora como um jogo de Cavaleiros do zodíaco online é bem legalzinho, os golpes e armaduras estão la e talz, não que tenha muita competição no meio de "jogos de cavaleiros do zodíaco", se você quer jogar um jogo da franquia, então vai fundo.
Responder
#5
meu deus que coisa terrivel


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#6
p2w



da pra vc comprar ate 1 hora de sexo com a Saori
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)