09-12-2017, 09:00 PM
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
|
Lost Ark ao vivo Twitch
|
|
09-12-2017, 09:00 PM
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
09-12-2017, 09:39 PM
Perdi? Canal aqui diz que tá offline e não ficou nenhum clipe do que transmitiram, sacanagem.
Esse Lost Ark e o LineAge Eternal já tão virando história, pqp que jogos demorados pra lançar o LA anunciou junto do D3 porra auhuha.
09-12-2017, 11:25 PM
Joga PoE e seja feliz.
09-13-2017, 09:26 AM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1505259580' post='3488256']
Perdi? Canal aqui diz que tá offline e não ficou nenhum clipe do que transmitiram, sacanagem. Esse Lost Ark e o LineAge Eternal já tão virando história, pqp que jogos demorados pra lançar o LA anunciou junto do D3 porra auhuha. [/quote] Ta ao vivo de novo, mais vou ser sincero , esperei por esse game e o que vi achei bem mé......... [quote name='Slayer2k4' timestamp='1505265918' post='3488265'] Joga PoE e seja feliz. [/quote] PoE é jogão joguei quase todas as temporadas , deu uma enjoada bbrutaaaaa... Hoje to no Black Desert me divertindo Absurdos. "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
09-13-2017, 10:31 AM
Dei sorte agora, peguei uma luta contra um Belial-like, só achei a camera muito longe, mal dá de ver os chars uhahua, mas talvez seja da luta em si.
Qualquer ARPG pra mim é bem vindo, espero que seja minimamente divertido, e que lance ainda nessa lifetime. Não vejo porque se limitar a apenas um jogo, quanto mais melhor.
09-15-2017, 06:30 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1505305885' post='3488281']
Dei sorte agora, peguei uma luta contra um Belial-like, só achei a camera muito longe, mal dá de ver os chars uhahua, mas talvez seja da luta em si. Qualquer ARPG pra mim é bem vindo, espero que seja minimamente divertido, e que lance ainda nessa lifetime. Não vejo porque se limitar a apenas um jogo, quanto mais melhor. [/quote] Quem dera se fosse ARPG, isso ai é mmo Koreano mascarado.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|