Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lost Ark ao vivo Twitch
#1
Coreano beta agora.



https://www.twitch.tv/frabbit12


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#2
Perdi? Canal aqui diz que tá offline e não ficou nenhum clipe do que transmitiram, sacanagem.



Esse Lost Ark e o LineAge Eternal já tão virando história, pqp que jogos demorados pra lançar o LA anunciou junto do D3 porra auhuha.
Responder
#3
Joga PoE e seja feliz.
Responder
#4
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1505259580' post='3488256']

Perdi? Canal aqui diz que tá offline e não ficou nenhum clipe do que transmitiram, sacanagem.



Esse Lost Ark e o LineAge Eternal já tão virando história, pqp que jogos demorados pra lançar o LA anunciou junto do D3 porra auhuha.

[/quote]



Ta ao vivo de novo, mais vou ser sincero , esperei por esse game e o que vi achei bem mé.........

[quote name='Slayer2k4' timestamp='1505265918' post='3488265']

Joga PoE e seja feliz.

[/quote]



PoE é jogão joguei quase todas as temporadas , deu uma enjoada bbrutaaaaa...

Hoje to no Black Desert me divertindo Absurdos.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#5
Dei sorte agora, peguei uma luta contra um Belial-like, só achei a camera muito longe, mal dá de ver os chars uhahua, mas talvez seja da luta em si.



Qualquer ARPG pra mim é bem vindo, espero que seja minimamente divertido, e que lance ainda nessa lifetime. Não vejo porque se limitar a apenas um jogo, quanto mais melhor.
Responder
#6
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1505305885' post='3488281']

Dei sorte agora, peguei uma luta contra um Belial-like, só achei a camera muito longe, mal dá de ver os chars uhahua, mas talvez seja da luta em si.



Qualquer ARPG pra mim é bem vindo, espero que seja minimamente divertido, e que lance ainda nessa lifetime. Não vejo porque se limitar a apenas um jogo, quanto mais melhor.

[/quote]

Quem dera se fosse ARPG, isso ai é mmo Koreano mascarado.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)