09-12-2017, 11:34 AM
Avaí melhor campanha do returno? Jesus já pode voltar agora.
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
09-12-2017, 11:34 AM
Avaí melhor campanha do returno? Jesus já pode voltar agora.
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
09-12-2017, 01:35 PM
[quote name='ClouD' timestamp='1505191375' post='3488133']
Time do Vasco nem é ruim, é que se criou um estigma em torno do Vasco mesmo. [/quote] Me perdoe mas e ruim sim
09-12-2017, 04:23 PM
que isso a menos que o vasco tenha se reinventado completamente desde o jogo do cruzeiro, o time é bem ruim mesmo
09-12-2017, 05:37 PM
é bem ruim
09-12-2017, 06:03 PM
Time do Vasco é mais ou menos. Ruim mesmo é o SP.
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
09-13-2017, 11:32 AM
Comparado com o time aqui do prédio o Vasco é o Barcelona das Américas.
09-13-2017, 02:44 PM
[quote name='Shaide' timestamp='1505309569' post='3488291']
Comparado com o time aqui do prédio o Vasco é o Barcelona das Américas. [/quote] Fica quietinho e se concentra em ganhar do Império do Mal. rs Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|