Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Olha esse Jô, rapaz


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Olha esse Rodrigo Caio, rapaz


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
La Mano de Jô


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Vai ter árbitro de vídeo a partir da próxima rodada.

Já era o título do Curinthas e a liberta do Urubu.

HUE


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Jô deveria morrer de câncer, ta aí algo que realmente me faria feliz, ver esse cara fazendo quimioterapia.
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1505765685' post='3488664']

Jô deveria morrer de câncer, ta aí algo que realmente me faria feliz, ver esse cara fazendo quimioterapia.

[/quote]



uah SUAH SUAh que isso cara.

O Jô não cometeu nenhum crime véi.....ele meteu caixa de mão e só.



Isso é só mais uma das 200 outras catimbas que o jogador em todo mundo faz.

Quem cometeu um crime foi o juiz em não punir.

Futebol é malandragem, é querer ganhar uma vantagem em todo lance.......demorar pra cobrar tiro de meta, gandula demorando pra repor a bola, fingir que quebrou a perna numa entrada q nem encostou em vc.....e assim por diante.



Na minha opinião quem tem q controlar essa farra é o juiz.

O juvenil do Rodrigo Caio que tá no esporte errado....ele devia jogar tenis.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
[quote name='CurseD' timestamp='1505766217' post='3488666']

uah SUAH SUAh que isso cara.

O Jô não cometeu nenhum crime véi.....ele meteu caixa de mão e só.



Isso é só mais uma das 200 outras catimbas que o jogador em todo mundo faz.

Quem cometeu um crime foi o juiz em não punir.

Futebol é malandragem, é querer ganhar uma vantagem em todo lance.......demorar pra cobrar tiro de meta, gandula demorando pra repor a bola, fingir que quebrou a perna numa entrada q nem encostou em vc.....e assim por diante.



Na minha opinião quem tem q controlar essa farra é o juiz.

O juvenil do Rodrigo Caio que tá no esporte errado....ele devia jogar tenis.

[/quote]



Ele merece sofrer e morrer pela hipocrisia.



"um cara sincero como eu, que sempre prezo por honra, dignidade e caráter."



"Tenho que dar exemplo pros meus filhos e sou um homem de Deus."



E futebol não é malandragem e querer ganhar vantagem roubando, isso é a mentalidade nojenta de todo latino, principalmente os catimbeiros aqui da América do Sul, se um cara faz isso na Inglaterra ele é vaiado.
Responder
Pq não reclamaram tanto assim quando anularam 2 gols regulares dele?



Falta noix roubar mais 1 ainda pra ficar justo, e vai ser domingo contra o São Paulo.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1505766567' post='3488668']

Ele merece sofrer e morrer pela hipocrisia.



"um cara sincero como eu, que sempre prezo por honra, dignidade e caráter."



"Tenho que dar exemplo pros meus filhos e sou um homem de Deus."



E futebol não é malandragem e querer ganhar vantagem roubando, isso é a mentalidade nojenta de todo latino, principalmente os catimbeiros aqui da América do Sul, se um cara faz isso na Inglaterra ele é vaiado.

[/quote]



Na zona mista ele devia ter assumido, só concordo nisso com vc.

Agora esse discurso q isso é coisa de latino, é balela.



Tava assistindo o ingles na semana passada, o Sterling toma uma trombada e voa 19km no campo. Rola de um lado pro outro balançando os braços loucamente.

Pela seu discurso, e como ele é Inglês, acredita-se q ele se quebrou inteiro certo?



O juiz nem deu amarelo, e nem olhou pra ele, apitou e mandou cobrar a falta, lançaram a bola pro ataque, ele levantou correndo, pegou o rebote e quase meteu gol.

Isso ta certo?



Na copa, o Robben, fez igualzinho, tomou uma porrada na lateral, parecia q tinha sido amputado sem anestesia.

Cobraram a falta rápido ele levantou igual um foguete e foi pro ataque.



Isso tinha que ser punido igual simulação de penalti.



Futebol é catimba cara.....no campo vale tirar vantagem de qlqr jeito.....e TODO O MUNDO faz.



[quote name='bLT' timestamp='1505819707' post='3488695']

Pq não reclamaram tanto assim quando anularam 2 gols regulares dele?



Falta noix roubar mais 1 ainda pra ficar justo, e vai ser domingo contra o São Paulo.

[/quote]



Agora vai ter vídeo........só se o juiz do vídeo editar antes de mostrar hahsuhaushaus.

São Paulo 3 x 1 Curintia


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Olha esse rage, rapaz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)