09-18-2017, 12:13 PM
Olha esse Jô, rapaz
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
09-18-2017, 12:13 PM
Olha esse Jô, rapaz
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
09-18-2017, 04:06 PM
La Mano de Jô
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
09-18-2017, 05:26 PM
Vai ter árbitro de vídeo a partir da próxima rodada.
Já era o título do Curinthas e a liberta do Urubu. HUE Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
09-18-2017, 06:14 PM
Jô deveria morrer de câncer, ta aí algo que realmente me faria feliz, ver esse cara fazendo quimioterapia.
09-18-2017, 06:23 PM
[quote name='ClouD' timestamp='1505765685' post='3488664']
Jô deveria morrer de câncer, ta aí algo que realmente me faria feliz, ver esse cara fazendo quimioterapia. [/quote] uah SUAH SUAh que isso cara. O Jô não cometeu nenhum crime véi.....ele meteu caixa de mão e só. Isso é só mais uma das 200 outras catimbas que o jogador em todo mundo faz. Quem cometeu um crime foi o juiz em não punir. Futebol é malandragem, é querer ganhar uma vantagem em todo lance.......demorar pra cobrar tiro de meta, gandula demorando pra repor a bola, fingir que quebrou a perna numa entrada q nem encostou em vc.....e assim por diante. Na minha opinião quem tem q controlar essa farra é o juiz. O juvenil do Rodrigo Caio que tá no esporte errado....ele devia jogar tenis.
09-18-2017, 06:29 PM
[quote name='CurseD' timestamp='1505766217' post='3488666']
uah SUAH SUAh que isso cara. O Jô não cometeu nenhum crime véi.....ele meteu caixa de mão e só. Isso é só mais uma das 200 outras catimbas que o jogador em todo mundo faz. Quem cometeu um crime foi o juiz em não punir. Futebol é malandragem, é querer ganhar uma vantagem em todo lance.......demorar pra cobrar tiro de meta, gandula demorando pra repor a bola, fingir que quebrou a perna numa entrada q nem encostou em vc.....e assim por diante. Na minha opinião quem tem q controlar essa farra é o juiz. O juvenil do Rodrigo Caio que tá no esporte errado....ele devia jogar tenis. [/quote] Ele merece sofrer e morrer pela hipocrisia. "um cara sincero como eu, que sempre prezo por honra, dignidade e caráter." "Tenho que dar exemplo pros meus filhos e sou um homem de Deus." E futebol não é malandragem e querer ganhar vantagem roubando, isso é a mentalidade nojenta de todo latino, principalmente os catimbeiros aqui da América do Sul, se um cara faz isso na Inglaterra ele é vaiado.
09-19-2017, 09:15 AM
Pq não reclamaram tanto assim quando anularam 2 gols regulares dele?
Falta noix roubar mais 1 ainda pra ficar justo, e vai ser domingo contra o São Paulo. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
09-19-2017, 09:51 AM
[quote name='ClouD' timestamp='1505766567' post='3488668']
Ele merece sofrer e morrer pela hipocrisia. "um cara sincero como eu, que sempre prezo por honra, dignidade e caráter." "Tenho que dar exemplo pros meus filhos e sou um homem de Deus." E futebol não é malandragem e querer ganhar vantagem roubando, isso é a mentalidade nojenta de todo latino, principalmente os catimbeiros aqui da América do Sul, se um cara faz isso na Inglaterra ele é vaiado. [/quote] Na zona mista ele devia ter assumido, só concordo nisso com vc. Agora esse discurso q isso é coisa de latino, é balela. Tava assistindo o ingles na semana passada, o Sterling toma uma trombada e voa 19km no campo. Rola de um lado pro outro balançando os braços loucamente. Pela seu discurso, e como ele é Inglês, acredita-se q ele se quebrou inteiro certo? O juiz nem deu amarelo, e nem olhou pra ele, apitou e mandou cobrar a falta, lançaram a bola pro ataque, ele levantou correndo, pegou o rebote e quase meteu gol. Isso ta certo? Na copa, o Robben, fez igualzinho, tomou uma porrada na lateral, parecia q tinha sido amputado sem anestesia. Cobraram a falta rápido ele levantou igual um foguete e foi pro ataque. Isso tinha que ser punido igual simulação de penalti. Futebol é catimba cara.....no campo vale tirar vantagem de qlqr jeito.....e TODO O MUNDO faz. [quote name='bLT' timestamp='1505819707' post='3488695'] Pq não reclamaram tanto assim quando anularam 2 gols regulares dele? Falta noix roubar mais 1 ainda pra ficar justo, e vai ser domingo contra o São Paulo. [/quote] Agora vai ter vídeo........só se o juiz do vídeo editar antes de mostrar hahsuhaushaus. São Paulo 3 x 1 Curintia
09-19-2017, 11:45 AM
Olha esse rage, rapaz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|