Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Punisher
#1
Tá com cara que vai ser uma séria tão boa quanto DD (incrível como somente esses dois prestaram até agora...)



[media]https://www.youtube.com/watch?v=q5OYDD4xSFY[/media]
Responder
#2
https://www.youtube.com/watch?v=6m3DvnsSxt8
Responder
#3
Caraio, dale hype. Torcendo muito pra essa série realmente não ter absolutamente NADA a ver com aquela lambança dos defensores e que tenha a mesma pegada da 1ª de demolidor.



Vamos aguardar.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#4
Nossa, certamente vai ficar no nível DD ou até melhor!



Quem diria que o Shane acabaria se mostrando o melhor Punisher até agora.
Responder
#5
QUAL A DATA DE ESTREIA POWRRA
Responder
#6
Parece MUITO do caralho, mas me preocupa uma coisa.

Quem leu/lê as HQ do Punisher, vê um Frank bem mais frio, calculista e sombrio, tanto que em todas as missões ele quase não toma ações sem um devido planejamento. No trailer parece que ele esta no modo kill/kill, o que é legal, mas descaracteriza um pouco.

Acredito na tese que esse Punisher da série é a versão inicial dele, e com o passar do tempo, ele inicie uma busca mais programada pela vagabundagem.


Vendo espaço! PM me!
Responder
#7
Curti o metallica no trailler!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#8
CHOO CHOOO

[Imagem: all-aboard-the-hype-train-miennegenerato...301141.png]


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#9
Jon Bernthal encaixou de forma perfeita como Justiceiro, nível RDJR como o Tony Stark e o Hugh Jackman como Wolverine.
Responder
#10
Essas séries da Marvel tão muito cheias de Mimimi de que herói não mata, áaaain... tem que ser do beeeein...



Tomara que nessa a coisa role estilo John Wick. A participação do The Punisher no DD season 2 foi das poucas coisas que se salvou.



Quando estréia?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)