Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Caraio, dale hype. Torcendo muito pra essa série realmente não ter absolutamente NADA a ver com aquela lambança dos defensores e que tenha a mesma pegada da 1ª de demolidor.
Vamos aguardar.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Nossa, certamente vai ficar no nível DD ou até melhor!
Quem diria que o Shane acabaria se mostrando o melhor Punisher até agora.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
QUAL A DATA DE ESTREIA POWRRA
Mensagens: 1.023
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
Parece MUITO do caralho, mas me preocupa uma coisa.
Quem leu/lê as HQ do Punisher, vê um Frank bem mais frio, calculista e sombrio, tanto que em todas as missões ele quase não toma ações sem um devido planejamento. No trailer parece que ele esta no modo kill/kill, o que é legal, mas descaracteriza um pouco.
Acredito na tese que esse Punisher da série é a versão inicial dele, e com o passar do tempo, ele inicie uma busca mais programada pela vagabundagem.
Vendo espaço! PM me!
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Curti o metallica no trailler!
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Jon Bernthal encaixou de forma perfeita como Justiceiro, nível RDJR como o Tony Stark e o Hugh Jackman como Wolverine.
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
Essas séries da Marvel tão muito cheias de Mimimi de que herói não mata, áaaain... tem que ser do beeeein...
Tomara que nessa a coisa role estilo John Wick. A participação do The Punisher no DD season 2 foi das poucas coisas que se salvou.
Quando estréia?