Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='~Zeh' timestamp='1506334311' post='3489113']
Manson, conseguiu subir mais o clock?
[/quote]
Ainda não tentei... Mas eu acho que vai ser mto difícil conseguir por causa do meu RAM.
Queria mto conseguir chegar nos 5.2, mas precisa ser mto sortudo com a qualidade do chip...
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Nossa brender vc é burro mesmo velho, dá até pena.
Ou vc é mto tendencioso quando quer provar tentar provar um ponto.
Lê a porra do artigo do qual vc pra variar colou um pedaço, e procure onde que a idéia da nova geração foi dar outperform em single core. É óbvio que a Intel só mexeu a bunda e liberou o coffee lake antes como uma resposta a falta de performance multi core quando comparado aos novos Ryzen, coloca o tico e teco pra trabalhar ae e faz um esforço, pq fica difícil.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
09-26-2017, 12:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-26-2017, 01:22 AM por brender.)
[quote name='Manson' timestamp='1506382005' post='3489180']
Nossa brender vc é burro mesmo velho, dá até pena.
Ou vc é mto tendencioso quando quer provar tentar provar um ponto.
Lê a porra do artigo do qual vc pra variar colou um pedaço, e procure onde que a idéia da nova geração foi dar outperform em single core. É óbvio que a Intel só mexeu a bunda e liberou o coffee lake antes como uma resposta a falta de performance multi core quando comparado aos novos Ryzen, coloca o tico e teco pra trabalhar ae e faz um esforço, pq fica difícil.
[/quote]
Desde 2015 Intel anunciou Coffe Lake com 6 hexa core e entrega com mais consumo, temperatura e quase mesma performance.
Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='brender' timestamp='1506393927' post='3489194']
Desde 2015 Intel anunciou Coffe Lake com 6 hexa core e entrega com mais consumo, temperatura e quase mesma performance.
Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
[/quote]
Quase mesma performance single core, e mais performance multi core... Justamente o que foi proposto...
Que parte vc não entendeu?
Quer que desenhe?
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Quem tá falando da Intel estar certa velho?
Jesus amado cara... é mto difícil argumentar com vc, além de burro vc é muito burro.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 7.889
Tópicos: 117
Registrado: Jun 2002
Reputação:
-1
[quote name='WiseDuck' timestamp='1505970035' post='3488865']
Eu sou fanboy da AMD, nada contra a Intel e detesto a nvidia, mas eu acho esse seu pensamento inconsistente. Quem tem dinheiro pra comprar uma mobo top pra colocar um i7 de 6 núcleos não está pensando em fazer up do processador no ano seguinte, mas trocar o pc inteiro. Esse perfil não liga se o socket vai durar ou não. Quem liga pra essas coisas é quem está comprando i5, memória seriada pra fazer over e GTX 1060.
[/quote]
Meu tenho um i5 e uma gtx 1060.
Que isso signifitpra mim?
Sou noob nessas coisas
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Significa que você comprou um computador value e não tem (ou não quer) 10k sobrando pra gastar num top anualmente.