Tópicos: 37
Reputação:
2
Foi bizarro esse jogo.
Wenger jogou com Bellerin de ala esquerda e Ox na direita, isso porque o melhor lateral esquerdo da Budasliga (Kolasinac) ficou no banco pro Bellerin jogar improvisado. Lacazette ficou no banco, FUCKING WELBECK começou a partida. Mustafi ficou no banco pro Holding jogar, depois de uma partida vergonhosa vs Leicester.
No segundo tempo, tirou Alexis e mais não lembro quem, colocou Giroud e Lacazette, e Welbeck continuou no jogo. Liverpool atropelou a partida inteira, os caras não deram um chute no gol.
Tópicos: 116
Reputação:
0
Mano aquele holding fez uma partida nível edcarlos
Tópicos: 67
Reputação:
3
é muito dificil ver os jogos da champions pelo horario e tals... mas como falei em alguns posts anteriores... o man utd ta forte pra caralho... pqp!
Tópicos: 63
Reputação:
12
Prque até hoje o Kane tá no tottenham? Não vejo os jogos do time, mas todas as temporadas o cara é o artilheiro ou próximo de ser de tudo que disputa
Tópicos: 37
Reputação:
2
[quote name='Star.' timestamp='1506569285' post='3489359']
Prque até hoje o Kane tá no tottenham? Não vejo os jogos do time, mas todas as temporadas o cara é o artilheiro ou próximo de ser de tudo que disputa
[/quote]
Os caras acreditam no projeto, o único bom jogador deles que saiu recentemente foi o Walker. Além de que a maioria é jogador da base, nas duas ultimas temporadas eles foram o único time que brigou pelo título contra o eventual campeão. Pra mim o mais bizarro é o Eriksen, acho que esse cara é tão bom, senão melhor que o Coutinho, o Barcelona não ter ido atrás dele nessa janela foi muito desperdício, ainda mais quando ficaram insistindo sabendo que o Liverpool não ia liberar o Coutinho.
Infelizmente acho que não vai durar por muito tempo se eles não ganharem algum título. Isso sem falar que em geral, os salários dos jogadores por lá são BEM menores em relação a qualquer outro time do top6.
Tópicos: 67
Reputação:
3
Quem ai assistiu o jogo do Man Utd vs Arsenal?
Zaga do arsenal horrível, estavam achanado que estavam jogando contra o Huddersfield só pode... e o De Gea heim? melhor goleiro do mundo?