Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playerunknown's Battlegrounds
Passou a moda de zumbis. Agora vai ver a moda BR. 5000 jogos ano que vem nesse modo.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
Já tem uma meia duzia. a Bluehole tá querendo processar esse FORTNITE que lançaram kkkkk


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1506581249' post='3489371']

não joguei muito desse jogo e ontem fui jogar na casa de amigo



porra, tá direto esse lance de afk no jogo? gente fazendo bot em loop de se matar? podiam resolver isso ein?! ._.

[/quote]



Que?



Dificilmente tem mais que 3 afks em um jogo de 100, qual problema? Tem gente que aproveita da situação e cai junto pra poder farmar kills e assim ganhar mais pontinhos, mas grande merda.



Algumas vezes acontece de dar algum problema/bug no jogo, vc acaba levando uma espécie de disconnected do server mas seu boneco permanece no game (se tornando um afk).Acontece uai, não sei qual o desespero hehehe


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1506581249' post='3489371']

não joguei muito desse jogo e ontem fui jogar na casa de amigo



porra, tá direto esse lance de afk no jogo? gente fazendo bot em loop de se matar? podiam resolver isso ein?! ._.

[/quote]



Mano isso já resolveram até onde sei... Quando o lance de bot tava muito ruim, vc pegava partida com 20-30 bots...



Hoje em dia acho que quando mto tem 5...


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
[quote name='Manson' timestamp='1506606846' post='3489393']

Mano isso já resolveram até onde sei... Quando o lance de bot tava muito ruim, vc pegava partida com 20-30 bots...



Hoje em dia acho que quando mto tem 5...

[/quote]



LOL, nem sabia que existia BOT no jogo.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
[quote name='Botina' timestamp='1506607532' post='3489394']

LOL, nem sabia que existia BOT no jogo.

[/quote]

Tem mas só fica andando, não é tão evoluido assim (ainda)
Responder
http://www.nerfnow.com/img/2162/3381.png


[Imagem: v1.png]
Responder
Desatualizado, porém ri demais disso hahahhahaha



[Imagem: purqJEo.png]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[media]https://www.youtube.com/watch?v=bN8R17MW6LQ[/media]



Alguns fails meus e situações inusitadas


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
É normal ter lag quando tem combate de perto? Combate de longe com rifle não dá um problema, agora quando alguém chega perto ou eu tento entra numa casa no começo do jogo trava um monte.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)