09-14-2017, 11:51 AM
Eu não aguentei e li o que foi lançado em mangá do Made em Abyss. PQP. Aqui torcendo pra eles encherem o abismo com concreto sólido.
|
SUMMER 2017
|
|
09-14-2017, 11:51 AM
Eu não aguentei e li o que foi lançado em mangá do Made em Abyss. PQP. Aqui torcendo pra eles encherem o abismo com concreto sólido.
09-14-2017, 01:21 PM
[quote name='Technomancer' timestamp='1505397062' post='3488396']
Eu não aguentei e li o que foi lançado em mangá do Made em Abyss. PQP. Aqui torcendo pra eles encherem o abismo com concreto sólido. [/quote] Num nível Rumiko Takahashi/Yoshihiro Togashi a Urobutcher/Junji Ito, onde ele se encontra? Junte-se ao partido cogumelo camarada.
09-15-2017, 05:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-15-2017, 06:35 AM por Technomancer.)
[quote name='Lithium' timestamp='1505402514' post='3488408']
Num nível Rumiko Takahashi/Yoshihiro Togashi a Urobutcher/Junji Ito, onde ele se encontra? [/quote] Eu diria que é Butcher em Madoka por causa do estilo artistico em contraste com a brutalidade da história. Mas ao contrário de Madoka que assume um tema mais trágico conforme a trama se desenrola, nesse a aventura continua se desenrolando. Pode assistir que o visual, world building, personagens e enredo são muito bem feitos. O autor trabalhava na Konami desenvolvendo cenários de video game e essa influencia é bem perceptivel. O anime é quase 99% fiel ao manga. Eu acabei lendo o manga porque não aguentei esperar mesmo (só pra esbarrar em outro cliffhanger muitos capítulos depois).
09-22-2017, 06:48 PM
O final do ep12 :/
09-29-2017, 12:48 PM
Hj é o ep especial do mase on abyss, preparem p coração :/
10-01-2017, 12:44 AM
meuamigo, comecei a ler o manga de made in abyss após terminar o anime, essa série é tao errada em tantos níveis, que ultrapassa a nina do fullmetal alchemist
fazia tempo que nao lia algo tão bizarro mas tao foda
10-01-2017, 01:03 AM
Nossa mãe, esse episódio final....
Resumindo, assistir Made in abyss é como ir ao sexto andar e voltar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> fiquei triste no episódio :\ N abre se não viu o episódio Como imaginava, anime 10/10 e do ano
10-01-2017, 02:03 AM
No geral, uma season muito boa.
Made in abyss, gamers e Tsurezure Children foram excelentes animes, fora as continuações de Bahamut e Hero academia.
10-10-2017, 12:00 AM
Esse made in abyss aí minha nossa sem hora viu, 11/10 faz tempo que não via algo tão bom assim nessa vidinha medíocre
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|