Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playerunknown's Battlegrounds
Não com tudo no high... Nem os PCs da NASA rodam esse jogo com tudo no high liso ainda hauhahuhauhauha... A otimização deles é realmente porca.



Eu tenho um i7 7700k @ 5.0Ghz, 32GB de Ram 3000Mhz, GTX 1080 e rodando tudo no high eu fico capado em 144 fps e com quedas até uns 60 dependendo do local/número de players...



Só perguntei as configs pela questão dos problemas de renderização... Porém vc tendo 16GB não deveria ter esse tipo de problema na minha opinião... Os picos de performance são devidos a otimização porca mesmo, mas renderização geralmente é gargalo de RAM/GPU.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
[quote name='Xokiz' timestamp='1507211790' post='3490146']

Intel Core I5-7500 Kaby Lake LGA 1151 3.4Ghz 6MB Cache

Memoria Corsair Vengeance LPX Preta 16GB (2x8) 2400MHz DDR4

Placa de Vídeo Asus GeForce GTX 1050 TI 4GB GDDR5

Placa Mae Asus H110M-CS/BR DDR4, LGA 1151 Micro ATX

SSD 240 GB



Tudo no high, e mesmo assim em alguns momentos da queda de FPS pra 10-20.

Mas em geral jogo com 50+



Sou meio leigo, mas com essa config deveria rodar tudo lisinho no high, não?

[/quote]

Não, pq esse jogo é um aborto de tão mal otimizado. Então uma config que rode todos os AAA recentes bem provavelmente não vai conseguir rodar esse jogo da mesma forma (isso pq os gráficos do jogo são bem simples).



Mas de qualquer forma o recomendado é jogar com tudo no low/very low (exceto view distance) pra conseguir ver melhor as coisas


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Vcs instalaram o RESHAD?



Tutoriais no youtube. Sem isso não tem como jogar.
Responder
[quote name='Tequila' timestamp='1507226004' post='3490157']

Vcs instalaram o RESHAD?



Tutoriais no youtube. Sem isso não tem como jogar.

[/quote]



Vc diz isso por fps ou por ficar mais fácil achar a galera?



Li algo sobre gente ter tomado ban usando, aí fiquei na noia de instalar.. Me dei por satisfeito mudando o digital vibrance


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Não instalei e jogo de boa. Pra mim é frescurite. Fora que tem o ponto que o Manson falou, tem um povo que tomou ban por usar.
Responder
que q esse RESHAD ae faz?


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1507239059' post='3490167']

que q esse RESHAD ae faz?

[/quote]



Na pagina 2 tem um video com tutorial, mas ele muda os graficos


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
Otimização a caminho


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
[quote name='Shion Apolo.T2' timestamp='1507596190' post='3490411']

Otimização a caminho

[/quote]



Inb4 mega update de otimização que dá +10 fps -_-


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
[quote name='Manson' timestamp='1507609809' post='3490423']

Inb4 mega update de otimização que dá +10 fps -_-

[/quote]

uai, já seria um aumento de uns 30%.. hahahahhaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)