Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CUPHEAD
No meu feed do face só aparecia gente falando desse cuphead (9gaggeek, criticalhits.com.br e outros), como não pareceu pesado e parecia que meu notebook da xuxa ia rodar, resolvi testar.

A princípio, curti bastante! lembra um pouco os games oldschool que "exigiam" que o player morresse algumas vezes até conseguir identificar padrões dos boss e matá-lo.

O jogo tem uma mecânica simples, mas por vezes durante as fights, exige movimentos precisos e bastante atenção. De fato lembra um pouco de Contra por causa da liberdade em atirar em várias direções e tem uma boa dificuldade, porém achei que algumas comparações que vi na net do tipo "é o dark souls 2d" meio exageradas uhahuahu

O que me atraiu bastante é que são 3 hits e acabou, vacilou - morreu. Me parece que grande parte dos jogos de hoje facilitam demais pro jogador ou tem uma mecânica que não demanda skill nenhuma (por exemplo, call of duty em que basta você carcar o dedo na direção do player que eventualmente você o mata ou, ainda, basta se esconder que o seu hp regenera por completo; ou outros jogos em que aparece um boss gigante e o game te diz exatamente quando e onde bater, brilhando a porra do weakspot huaisoeha),

Enfim, alguém jogou? quais as impressões que tiveram do jogo?

[Imagem: 22154473_1139596392807472_67718822919573...e=5A87220C]

Responder
Esse jogo é uma obra de arte, na moral.

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Os rewiew é tudo elogiando. O jogo me pareceu um Contra mais focado em boss fights (os próprios criadores disseram que o jogo, inicialmente, seria boss challenger). O gráfico me pareceu no mínimo animal. Este jogo vai marcar uma nova tendência em gráficos 2D.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Meh

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
Bem, vendo os vídeos a engine gráfica é realmente animal. Faz tempo que não vejo um jogo tão bonito.

E parece desafiador mesmo. Vou comprar mês que vem

[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat

http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
Quase comprei esse jogo na pré-venda, coisa que não faço desde UO original, lá em 97-98, de tão lindo os gráficos e música. Mas como só vou poder jogar a partir de dezembro, as vezes pego em uma promo 30%.
Responder
Compra certa na winter/summer sale.
Responder
lixo
Responder
[quote name='Pearljamed' timestamp='1507311551' post='3490212']

lixo

[/quote]

Chegou a geração nutella do save e save automatico

nunca anotou password das fases no papel
Responder
[quote name='Bugio' timestamp='1507312839' post='3490214']

Chegou a geração nutella do save e save automatico

nunca anotou password das fases no papel

[/quote]

Melhor do que ser um viado e esquerdista que nem tu
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)