Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Eu tive ele e joguei por quase duas horas (dai pedi refund)
nesse tempo já deu pra manjar que era MUITO repetitivo e até meio que contra intuitivo (sei lá, tu é forçado pelo mapa a fazer determinadas build orders, e elas passam longe de serem muito variadas).
Por como tava no early acess, não tava valendo. Mas vai ver melhora, sei lá.
Mensagens: 2.013
Tópicos: 124
Registrado: May 2009
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1507476333' post='3490313']
Eu tive ele e joguei por quase duas horas (dai pedi refund)
nesse tempo já deu pra manjar que era MUITO repetitivo e até meio que contra intuitivo (sei lá, tu é forçado pelo mapa a fazer determinadas build orders, e elas passam longe de serem muito variadas).
Por como tava no early acess, não tava valendo. Mas vai ver melhora, sei lá.
[/quote]
Unhhh, pensei em comprar, você me desanimou KKKK, vou ver outro jogo.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Ué compra e pede refund como ele fez
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
também acho a melhor possibilidade, sempre que tem early acess "interessante", eu compro e se tiver muito crú eu peço refund.
Lembrando que é um jogo barato então se te divertir não é o fim do mundo. Mas eu morro de medo de early acess que nunca faz o produto inteiro.