Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CUPHEAD
#11
Olha... ser aleatório anônimo que posta "lixo" a esmo, acho que tu realmente tá cativando um público ein amigão. Voltar e chamar de "viado e esquerdista" só reforça a ideia.
Responder
#12
[quote name='Pearljamed' timestamp='1507402588' post='3490253']

Melhor do que ser um viado e esquerdista que nem tu

[/quote]

Opa, pescamos um fake!



E que mania que vcs tem de meter politica em tudo... Até em um jogo!
Responder
#13
Quem e a larvinha?



Sera que quando der morph vira hellforce?
Responder
#14
Que jogo meus amigos, que jogo! To com 28% de jogo, viciado total.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#15
Maluco tem uns caras/minas absolute putassos nesse video, eu racho o bico da galera quebrando tudo qd morre.



EDIT: É CLARO que essa porra tem SPOILER dos Bosses.



https://www.youtube.com/watch?v=rAop_LdZ4jY
Responder
#16
Curti o jogo



Vc jogam no teclado ou com joystick? Penso que no controle é melhor


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#17
Controle de x box



botei o dash que deixa invisible no R direito e tatudobem agora



consegui terminar depois de umas 4 / 6 horas de jogo



recomendadissimo! hehe
Responder
#18
Teclado é mais suave na parte aérea

Controle é mais suave na parte terrestre


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#19
[quote name='FalK' timestamp='1509486595' post='3492021']





botei o dash que deixa invisible no R direito e tatudobem agora



[/quote]

Ficaria melhor no R esquerdo
Responder
#20
[media]https://www.youtube.com/watch?v=s7l-X-L2eyg[/media]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)