10-07-2017, 05:07 PM
Olha... ser aleatório anônimo que posta "lixo" a esmo, acho que tu realmente tá cativando um público ein amigão. Voltar e chamar de "viado e esquerdista" só reforça a ideia.
|
CUPHEAD
|
|
10-07-2017, 05:07 PM
Olha... ser aleatório anônimo que posta "lixo" a esmo, acho que tu realmente tá cativando um público ein amigão. Voltar e chamar de "viado e esquerdista" só reforça a ideia.
10-09-2017, 10:17 AM
[quote name='Pearljamed' timestamp='1507402588' post='3490253']
Melhor do que ser um viado e esquerdista que nem tu [/quote] Opa, pescamos um fake! E que mania que vcs tem de meter politica em tudo... Até em um jogo!
10-10-2017, 02:08 PM
Quem e a larvinha?
Sera que quando der morph vira hellforce?
10-13-2017, 10:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-13-2017, 10:59 AM por Mursaat.)
Maluco tem uns caras/minas absolute putassos nesse video, eu racho o bico da galera quebrando tudo qd morre.
EDIT: É CLARO que essa porra tem SPOILER dos Bosses. https://www.youtube.com/watch?v=rAop_LdZ4jY
10-30-2017, 09:04 PM
Curti o jogo
Vc jogam no teclado ou com joystick? Penso que no controle é melhor
10-31-2017, 07:49 PM
Controle de x box
botei o dash que deixa invisible no R direito e tatudobem agora consegui terminar depois de umas 4 / 6 horas de jogo recomendadissimo! hehe
10-31-2017, 07:58 PM
Teclado é mais suave na parte aérea
Controle é mais suave na parte terrestre Junte-se ao partido cogumelo camarada.
11-01-2017, 10:49 AM
[quote name='FalK' timestamp='1509486595' post='3492021']
botei o dash que deixa invisible no R direito e tatudobem agora [/quote] Ficaria melhor no R esquerdo
11-05-2017, 04:04 PM
[media]https://www.youtube.com/watch?v=s7l-X-L2eyg[/media]
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|