Mensagens: 3.764
Tópicos: 219
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
botei quase tudo no low e pegando entre 40-90 fps, normalmente 60, mas da umas travadas cabulosas.
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Peguei 2 lugar, fique tão nervoso quando o ultimo cara estava do lado da cabana onde eu tava e matou o 3 que errei a mira. Esse jogo me tirou do PoE, o que é raro.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1507829540' post='3490636']
Peguei 2 lugar, fique tão nervoso quando o ultimo cara estava do lado da cabana onde eu tava e matou o 3 que errei a mira. Esse jogo me tirou do PoE, o que é raro.
[/quote]
Cara esse finalzinho é MUITO tenso. Ganhei uma jogando em squad essa semana e quando o último cara morreu tava quase tremendo aqui.. hahahhahahah
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
O primeiro ganha algo especial? ou e a só tensão do game mesmo?
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
primeiro ganha mais moedas la...só
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
10-17-2017, 01:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-17-2017, 01:09 PM por vinicinN.)
ganhei um squad de 3 ontem aheuhuaiehu
meu problema com esse jogo eh que eu n posso ver um boneco e quero atirar :/
e ainda to acostumado com mira do cs onde não tem bullet drop, e fico tentando fazer o spray de 30 balas da AK hahahah
quem tá jogando usa o discord da hnet? vira e mexe tenho vaga pra +1 na squad
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
[quote name='vinicinn' timestamp='1508252967' post='3490925']
ganhei um squad de 3 ontem aheuhuaiehu
meu problema com esse jogo eh que eu n posso ver um boneco e quero atirar :/
e ainda to acostumado com mira do cs onde não tem bullet drop, e fico tentando fazer o spray de 30 balas da AK hahahah
quem tá jogando usa o discord da hnet? vira e mexe tenho vaga pra +1 na squad
[/quote]
Tenho jogado pouco, mas passa o invite aí. Quando der eu entro lá, valeu!
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='vinicinn' timestamp='1508252967' post='3490925']
ganhei um squad de 3 ontem aheuhuaiehu
meu problema com esse jogo eh que eu n posso ver um boneco e quero atirar :/
e ainda to acostumado com mira do cs onde não tem bullet drop, e fico tentando fazer o spray de 30 balas da AK hahahah
quem tá jogando usa o discord da hnet? vira e mexe tenho vaga pra +1 na squad
[/quote]
Eu jogo todo dia mano, apesar de estar nos states eu jogo no servidor BR suave com uns amigos...
AK só presta pra close range... mesmo de compensator o spray dela é mto podre... é treta
Nas AR eu sigo Scar -> M4 -> M16 -> AK.
Scar ou M4 stackada fica <3
Aí uma Kar ou Mini pra long range, fica com o loadout redondo!
Vou entrar no Discord da Hnet hj pra ver se vc tá lá
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Setup ideal pra mim é esse também, Scar/m4 + mini14. Não curto muito a Kar pq o bullet drop dela é cabuloso e sou noobao pra calcular. Na falta de uma das duas, shotgun ou UMP no segundo slot pra trocação close range e sucesso.