Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playerunknown's Battlegrounds
botei quase tudo no low e pegando entre 40-90 fps, normalmente 60, mas da umas travadas cabulosas.


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
Peguei 2 lugar, fique tão nervoso quando o ultimo cara estava do lado da cabana onde eu tava e matou o 3 que errei a mira. Esse jogo me tirou do PoE, o que é raro.
Responder
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1507829540' post='3490636']

Peguei 2 lugar, fique tão nervoso quando o ultimo cara estava do lado da cabana onde eu tava e matou o 3 que errei a mira. Esse jogo me tirou do PoE, o que é raro.

[/quote]

Cara esse finalzinho é MUITO tenso. Ganhei uma jogando em squad essa semana e quando o último cara morreu tava quase tremendo aqui.. hahahhahahah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
O primeiro ganha algo especial? ou e a só tensão do game mesmo?
Responder
primeiro ganha mais moedas la...só
Responder
[Imagem: rF9H5iN.jpg]
Responder
ganhei um squad de 3 ontem aheuhuaiehu

meu problema com esse jogo eh que eu n posso ver um boneco e quero atirar :/

e ainda to acostumado com mira do cs onde não tem bullet drop, e fico tentando fazer o spray de 30 balas da AK hahahah

quem tá jogando usa o discord da hnet? vira e mexe tenho vaga pra +1 na squad
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1508252967' post='3490925']

ganhei um squad de 3 ontem aheuhuaiehu

meu problema com esse jogo eh que eu n posso ver um boneco e quero atirar :/

e ainda to acostumado com mira do cs onde não tem bullet drop, e fico tentando fazer o spray de 30 balas da AK hahahah

quem tá jogando usa o discord da hnet? vira e mexe tenho vaga pra +1 na squad

[/quote]



Tenho jogado pouco, mas passa o invite aí. Quando der eu entro lá, valeu!


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1508252967' post='3490925']

ganhei um squad de 3 ontem aheuhuaiehu

meu problema com esse jogo eh que eu n posso ver um boneco e quero atirar :/

e ainda to acostumado com mira do cs onde não tem bullet drop, e fico tentando fazer o spray de 30 balas da AK hahahah

quem tá jogando usa o discord da hnet? vira e mexe tenho vaga pra +1 na squad

[/quote]



Eu jogo todo dia mano, apesar de estar nos states eu jogo no servidor BR suave com uns amigos...



AK só presta pra close range... mesmo de compensator o spray dela é mto podre... é treta



Nas AR eu sigo Scar -> M4 -> M16 -> AK.



Scar ou M4 stackada fica <3



Aí uma Kar ou Mini pra long range, fica com o loadout redondo!



Vou entrar no Discord da Hnet hj pra ver se vc tá lá


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Setup ideal pra mim é esse também, Scar/m4 + mini14. Não curto muito a Kar pq o bullet drop dela é cabuloso e sou noobao pra calcular. Na falta de uma das duas, shotgun ou UMP no segundo slot pra trocação close range e sucesso.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)