10-01-2017, 01:52 PM
E essa arena de primeiro mundo do parmerinha? Drenagem xou.
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
10-01-2017, 01:52 PM
E essa arena de primeiro mundo do parmerinha? Drenagem xou.
10-01-2017, 07:06 PM
time que consegue só buscar empate contra cruzeirão penta ressaqueado não merece ser campeão
10-01-2017, 07:46 PM
Não sei o que aconteceu no segundo turno, mas acho que esse jogadores resolveram dar uma emoção pro campeonato porque tava fácil d+
Agora aguenta coração porque tá sofrível Graças a Deus Romero não joga o próximo jogo Do what you want.
10-02-2017, 09:44 AM
Essa de que "é pra dar emoção" é tão fail, mas tão fail que da até preguiça de ler o resto.
Curintia vai perder o título mais ganho da história e continuar sendo piada nacional. Apesar que flamengo e parmerinha tão se esforçando pra tirar isso do curintia.
10-11-2017, 11:32 PM
Esse time do Avaí eh horroroso...
E olha que eu to acostumado com o time do Vasco... Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
10-12-2017, 02:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2017, 02:08 AM por dulago.)
Rapaz que cirurgia foi essa que o SP fez no galao
10-13-2017, 03:47 PM
10-13-2017, 04:07 PM
Tão de olho no Mano. Ele é muito burro se sair do Cruzeiro. Meu palpite é que ele recusa e o Parmera vai atrás do téc. do Bota.
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|