Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playerunknown's Battlegrounds
Vc deveria parar de usar windows 7, já foi descontinuado e uma porrada de impresa parou de forner suporte pra ele...FikDik xD
Responder
[quote name='rokelm' timestamp='1507733585' post='3490548']

botei quase tudo no low e pegando entre 40-90 fps, normalmente 60, mas da umas travadas cabulosas.

[/quote]



Rapaz, tenho uma config boa e mesmo assim da uns drop de fps fudido.



NOrmal, renderizacao porca


[url="http://steamsignature.com"][Imagem: 76561197991522267.png][/url]
Responder
Um dos pontos fracos é a otimização , que em PCs iguais , apresenta diferenças bizarras, mas o jogo como falado é divertido, justamente pelas situações inusitadas, e cada partida é diferente da outra em tudo hehehe


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
velho, comecei a jogar ontem e achei difícil pra porra... é difícil mesmo ou eu que to enferrujado em fps ?



faz uns 6 anos q não jogo fps kkk
Responder
É bem difícil mesmo, e a dificuldade não é nem só vc ter que ser bom em trocar tiro. Conseguir ver o que está ao seu redor, saber prever onde é provável de ter gente, onde é bom de loot, antever onde a safe deve fechar e saber quando ir pra ela, etc, são coisas tão importantes quanto, e isso ai é só na prática mesmo.. hahahahaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1509373273' post='3491907']

velho, comecei a jogar ontem e achei difícil pra porra... é difícil mesmo ou eu que to enferrujado em fps ?



faz uns 6 anos q não jogo fps kkk

[/quote]



Eu demorei um total de 60 horas pra aprender a lootiar certo e rápido/ saber a hora de ir pra safe e me esconder bem.. pegar a manha do FPS de novo foi depois das 100.

Hoje com 120 horas ainda falta aprender a trocar melhor de perto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Mas é bem complicado de prever o que vai acontecer, sendo que tu joga sempre com pessoas diferentes, então as vezes tu tá lootiando uma cidade "vazia" todo feliz e safe, e do nada alguém escondido numa muretinha te mata com 1 tiro de escopeta.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
[quote name='Xokiz' timestamp='1509379861' post='3491914']

Eu demorei um total de 60 horas pra aprender a lootiar certo e rápido/ saber a hora de ir pra safe e me esconder bem.. pegar a manha do FPS de novo foi depois das 100.

Hoje com 120 horas ainda falta aprender a trocar melhor de perto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Mas é bem complicado de prever o que vai acontecer, sendo que tu joga sempre com pessoas diferentes, então as vezes tu tá lootiando uma cidade "vazia" todo feliz e safe, e do nada alguém escondido numa muretinha te mata com 1 tiro de escopeta.

[/quote]



e pega seu loot rsrs
Responder
[quote name='Xokiz' timestamp='1509379861' post='3491914']

Eu demorei um total de 60 horas pra aprender a lootiar certo e rápido/ saber a hora de ir pra safe e me esconder bem.. pegar a manha do FPS de novo foi depois das 100.

Hoje com 120 horas ainda falta aprender a trocar melhor de perto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Mas é bem complicado de prever o que vai acontecer, sendo que tu joga sempre com pessoas diferentes, então as vezes tu tá lootiando uma cidade "vazia" todo feliz e safe, e do nada alguém escondido numa muretinha te mata com 1 tiro de escopeta.

[/quote]



Mano, fica 1 semana caindo escola todo avião... Melhor jeito pra treinar loot rápido/troca de perto


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
[quote name='Manson' timestamp='1509381879' post='3491918']

Mano, fica 1 semana caindo escola todo avião... Melhor jeito pra treinar loot rápido/troca de perto

[/quote]



Na real dei uma enjoada de jogar, to com umas 160 horas já.

Jogo é bão, mas ainda falta otimizar e arrumar algumas coisitas/mapa novo.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Eu pessoalmente prefiro cair base militar se for pra arrumar treta logo de cara. Escola tem muita gente mas o loot de lá é muito pior que o da base, ai mesmo se vc conseguir ser o último vivo de lá provavelmente não vai estar com aquele loot 100% ideal.



edit: lugares que também quase sempre tem mais gente caindo com vc, tem loot bacana mas são mais fáceis de conseguir sair vivo são prisão e mansão.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)