10-30-2017, 09:33 AM
o arco da 11 e o rapaz novo lá foram horríveis, mas eu curti num geral o resto.
|
Stranger Things
|
|
10-30-2017, 09:33 AM
o arco da 11 e o rapaz novo lá foram horríveis, mas eu curti num geral o resto.
10-30-2017, 09:51 AM
No meu entendimento os poderes da 11 não dependem da existência da outra dimensão também. E pensando bem foi um pouco tosco a banalizada que deram no demogorgon comparado com a s1.
10-30-2017, 09:59 AM
[quote name='Dulago' timestamp='1509364277' post='3491893']
No meu entendimento os poderes da 11 não dependem da existência da outra dimensão também. E pensando bem foi um pouco tosco a banalizada que deram no demogorgon comparado com a s1. [/quote] Na verdade não, aqueles ainda eram bem filhotes comparados ao da S1 que possivelmente era um adulto crescido com talentos e full equips + 10.
10-30-2017, 06:09 PM
Khaim, tu lembra de onde surgiram os "demodogs", né?
10-30-2017, 09:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-30-2017, 09:57 PM por Caesar.)
9/10
Foda. Só não dou 10 porque não curti o episódio da Eleven, fiquei apressado pra ele terminar. E o irmão do Will tá muito "meh". Pior que o Steve não tem mais motivo pra estar na próxima temporada. Também fiquei na dúvida se os dogs são outra espécie ou apenas baby demogorgons.
10-30-2017, 10:35 PM
Achei que o cara da conspiração era espião russo assim como achei que o cara do goonies era espião do governo.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
10-31-2017, 07:19 PM
Série foda, para quem tem mais de 30 anos então é top.
Só o epi que a Onze vaza juntos com os bandidinhos lá foi merda. "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
11-01-2017, 11:26 PM
Série vale um 9/10 sólido, ótimo pacing e desenvolvimento dos personagens e tramas.
Referências que fazem Steve Rogers ficar orgulhoso. Ep. 7 foi um spin-off terrível. Max <3
11-02-2017, 04:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2017, 04:13 PM por vinicinN.)
achei bem inferior a primeira, ainda assim é uma assistida foda.
acho que podiam ter dado meio episódio no final pra construção do próximo plot / mais screentime pro real vilão da season que era o fantasmão lá demodogs foram BASTANTE underwhelming e no fim das contas as mortes que rolaram pareceram bem forçadas mesmo. próxima temporada deve ser melhor. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|