10-19-2017, 10:12 PM
Vc deveria parar de usar windows 7, já foi descontinuado e uma porrada de impresa parou de forner suporte pra ele...FikDik xD
|
Playerunknown's Battlegrounds
|
|
10-19-2017, 10:12 PM
Vc deveria parar de usar windows 7, já foi descontinuado e uma porrada de impresa parou de forner suporte pra ele...FikDik xD
10-23-2017, 05:33 PM
[quote name='rokelm' timestamp='1507733585' post='3490548']
botei quase tudo no low e pegando entre 40-90 fps, normalmente 60, mas da umas travadas cabulosas. [/quote] Rapaz, tenho uma config boa e mesmo assim da uns drop de fps fudido. NOrmal, renderizacao porca [url="http://steamsignature.com"] [/url]
10-24-2017, 08:44 AM
Um dos pontos fracos é a otimização , que em PCs iguais , apresenta diferenças bizarras, mas o jogo como falado é divertido, justamente pelas situações inusitadas, e cada partida é diferente da outra em tudo hehehe
[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
10-30-2017, 12:21 PM
velho, comecei a jogar ontem e achei difícil pra porra... é difícil mesmo ou eu que to enferrujado em fps ?
faz uns 6 anos q não jogo fps kkk
10-30-2017, 12:40 PM
É bem difícil mesmo, e a dificuldade não é nem só vc ter que ser bom em trocar tiro. Conseguir ver o que está ao seu redor, saber prever onde é provável de ter gente, onde é bom de loot, antever onde a safe deve fechar e saber quando ir pra ela, etc, são coisas tão importantes quanto, e isso ai é só na prática mesmo.. hahahahaha
10-30-2017, 02:11 PM
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1509373273' post='3491907']
velho, comecei a jogar ontem e achei difícil pra porra... é difícil mesmo ou eu que to enferrujado em fps ? faz uns 6 anos q não jogo fps kkk [/quote] Eu demorei um total de 60 horas pra aprender a lootiar certo e rápido/ saber a hora de ir pra safe e me esconder bem.. pegar a manha do FPS de novo foi depois das 100. Hoje com 120 horas ainda falta aprender a trocar melhor de perto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Mas é bem complicado de prever o que vai acontecer, sendo que tu joga sempre com pessoas diferentes, então as vezes tu tá lootiando uma cidade "vazia" todo feliz e safe, e do nada alguém escondido numa muretinha te mata com 1 tiro de escopeta.
10-30-2017, 02:32 PM
[quote name='Xokiz' timestamp='1509379861' post='3491914']
Eu demorei um total de 60 horas pra aprender a lootiar certo e rápido/ saber a hora de ir pra safe e me esconder bem.. pegar a manha do FPS de novo foi depois das 100. Hoje com 120 horas ainda falta aprender a trocar melhor de perto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Mas é bem complicado de prever o que vai acontecer, sendo que tu joga sempre com pessoas diferentes, então as vezes tu tá lootiando uma cidade "vazia" todo feliz e safe, e do nada alguém escondido numa muretinha te mata com 1 tiro de escopeta. [/quote] e pega seu loot rsrs
10-30-2017, 02:44 PM
[quote name='Xokiz' timestamp='1509379861' post='3491914']
Eu demorei um total de 60 horas pra aprender a lootiar certo e rápido/ saber a hora de ir pra safe e me esconder bem.. pegar a manha do FPS de novo foi depois das 100. Hoje com 120 horas ainda falta aprender a trocar melhor de perto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Mas é bem complicado de prever o que vai acontecer, sendo que tu joga sempre com pessoas diferentes, então as vezes tu tá lootiando uma cidade "vazia" todo feliz e safe, e do nada alguém escondido numa muretinha te mata com 1 tiro de escopeta. [/quote] Mano, fica 1 semana caindo escola todo avião... Melhor jeito pra treinar loot rápido/troca de perto
10-30-2017, 04:03 PM
[quote name='Manson' timestamp='1509381879' post='3491918']
Mano, fica 1 semana caindo escola todo avião... Melhor jeito pra treinar loot rápido/troca de perto [/quote] Na real dei uma enjoada de jogar, to com umas 160 horas já. Jogo é bão, mas ainda falta otimizar e arrumar algumas coisitas/mapa novo.
10-30-2017, 05:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-30-2017, 05:35 PM por dulago.)
Eu pessoalmente prefiro cair base militar se for pra arrumar treta logo de cara. Escola tem muita gente mas o loot de lá é muito pior que o da base, ai mesmo se vc conseguir ser o último vivo de lá provavelmente não vai estar com aquele loot 100% ideal.
edit: lugares que também quase sempre tem mais gente caindo com vc, tem loot bacana mas são mais fáceis de conseguir sair vivo são prisão e mansão.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|