Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mind Hunter
#11
vi em um dia e fiquei orfao

nao sou muito de series então imaginei que teria infinitas temporadas igual as outras

qdo acabou e vi que era so uma foi uma merda lol


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder
#12
ótima série



pensei que o kra no final do ultimo episodio era o ator principal lul
Responder
#13
é o que deu a entender a sequência dos fatos mesmo!!!!!!!!!!!!!! Mas tive que ir atrás pra ver que era outro serial killer famoso ai
Responder
#14
Série top. Curti demais a narrativa.



Eu não sabia que era baseado em fatos reais. Agora fiquei curioso pra ler o livro. Alguém aqui já leu, sabe se o livro é bom?


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#15
[quote name='k1d0t4' timestamp='1509933668' post='3492366']

Série top. Curti demais a narrativa.



Eu não sabia que era baseado em fatos reais. Agora fiquei curioso pra ler o livro. Alguém aqui já leu, sabe se o livro é bom?

[/quote]



Quem leu o livro vai se divertir muito mais procurando as referencias. E sim, o livro é muito bom.



Fui.


- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
#16
To lendo o livro e to achando tão bom quanto/melhor que a série.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#17
nota 8/10


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
#18
assisti em dois dias. gostei da série. mas pra mim ficou meio bleh no final. 7/10


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
#19
Pensei que iria ter um plot twist no final, pensei até que o policial estava desenvolvendo o mesmo pensamento de um serial killer.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Responder
#20
[quote name='Secr3tt' timestamp='1511191230' post='3493402']

Pensei que iria ter um plot twist no final, pensei até que o policial estava desenvolvendo o mesmo pensamento de um serial killer.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

[/quote]



Mas é uma história real <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />



Deram uma leve romantizada em alguns pontos, mas é amplamente baseada em fatos reais, por isso acho que não tem/vai ter nenhum plot twist cabuloso assim!


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)