Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playerunknown's Battlegrounds
mas na hora que o pau come vcs jogam na terceira pessoa msm ou mudam pra primeira??
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1509392040' post='3491937']

Eu pessoalmente prefiro cair base militar se for pra arrumar treta logo de cara. Escola tem muita gente mas o loot de lá é muito pior que o da base, ai mesmo se vc conseguir ser o último vivo de lá provavelmente não vai estar com aquele loot 100% ideal.



edit: lugares que também quase sempre tem mais gente caindo com vc, tem loot bacana mas são mais fáceis de conseguir sair vivo são prisão e mansão.

[/quote]



Shelter, que fica entre os 2 sempre tem coisa boa.
Responder
[quote name='XHunter' timestamp='1509402575' post='3491955']

Shelter, que fica entre os 2 sempre tem coisa boa.

[/quote]

Eu não curto lá pq sempre fico perdido hauhauhuahuahuahuaha



[quote name='Tiaozinho' timestamp='1509398771' post='3491951']

mas na hora que o pau come vcs jogam na terceira pessoa msm ou mudam pra primeira??

[/quote]

Só saio da 3ª pra ir pro scope (não consigo usar iron sight de jeito nenhum). Se o cara tiver bem perto eu só aperto o botão direito 1x pra conseguir atirar melhor.





Falando nisso hoje resolvi arriscar jogar umas no servidor NA FPP, achei bem daora.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
aeeee fiz minha primeira partida decente, fiquei em #12... só ainda to meio ruim pra enxergar de onde to levando tiro hahahaha
Responder
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1509460563' post='3491990']

aeeee fiz minha primeira partida decente, fiquei em #12... só ainda to meio ruim pra enxergar de onde to levando tiro hahahaha

[/quote]



Tem que treinar bem o ouvido, não confundir o ricocheteio da bala com o disparo da arma. Se vc entender bem isso, já vai ajudar muito.



Outra dica que dou, é que se vc começar a levar tiro em um campo aberto ou até meio aberto (digamos assim) é que vc tente encontrar o cara o mais rápido possível e tentar mata-lo antes dele te matar. Eu digo isso, pq eu sempre tentava procurar abrigo e na maior parte das vezes eu morria antes de chegar em uma pedra/arvore, resolvi mudar a estratégia e comigo tem dado muito mais certo.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
minha melhor partida até agora fiquei em segundo... mas ainda assim eu tenho MUITA dificuldade em enxergar os inimigos nesse jogo



mas meu monitor é meio antiguinho, dá muita diferença jogar em full hd nesse aspecto?
Responder
Procura um tutorial do RESHADE na interwebz, um programa que tu instala pra deixar o jogo mais colorido, facilita bastante enxergar.

Tem varias configurações diferentes por ai, vai testando até encontrar a que de agrada mais.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Reshade andou dando ban.
Responder
VibranceGUI.



Acha seu sweet spot com isso e não tome ban por usar reshade


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
[media]https://www.youtube.com/watch?v=mTX8hBiMWPc[/media]



[url="http://nerdsdefamilia.com/jogamos-pubg-versao-1-0-test-server/"]pubg-versao-1-0-test-server[/url]


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)