10-30-2017, 07:26 PM
mas na hora que o pau come vcs jogam na terceira pessoa msm ou mudam pra primeira??
|
Playerunknown's Battlegrounds
|
|
10-30-2017, 07:26 PM
mas na hora que o pau come vcs jogam na terceira pessoa msm ou mudam pra primeira??
10-30-2017, 08:29 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1509392040' post='3491937']
Eu pessoalmente prefiro cair base militar se for pra arrumar treta logo de cara. Escola tem muita gente mas o loot de lá é muito pior que o da base, ai mesmo se vc conseguir ser o último vivo de lá provavelmente não vai estar com aquele loot 100% ideal. edit: lugares que também quase sempre tem mais gente caindo com vc, tem loot bacana mas são mais fáceis de conseguir sair vivo são prisão e mansão. [/quote] Shelter, que fica entre os 2 sempre tem coisa boa.
10-30-2017, 09:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-30-2017, 09:16 PM por dulago.)
[quote name='XHunter' timestamp='1509402575' post='3491955']
Shelter, que fica entre os 2 sempre tem coisa boa. [/quote] Eu não curto lá pq sempre fico perdido hauhauhuahuahuahuaha [quote name='Tiaozinho' timestamp='1509398771' post='3491951'] mas na hora que o pau come vcs jogam na terceira pessoa msm ou mudam pra primeira?? [/quote] Só saio da 3ª pra ir pro scope (não consigo usar iron sight de jeito nenhum). Se o cara tiver bem perto eu só aperto o botão direito 1x pra conseguir atirar melhor. Falando nisso hoje resolvi arriscar jogar umas no servidor NA FPP, achei bem daora.
10-31-2017, 12:36 PM
aeeee fiz minha primeira partida decente, fiquei em #12... só ainda to meio ruim pra enxergar de onde to levando tiro hahahaha
10-31-2017, 01:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-31-2017, 02:03 PM por botina.)
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1509460563' post='3491990']
aeeee fiz minha primeira partida decente, fiquei em #12... só ainda to meio ruim pra enxergar de onde to levando tiro hahahaha [/quote] Tem que treinar bem o ouvido, não confundir o ricocheteio da bala com o disparo da arma. Se vc entender bem isso, já vai ajudar muito. Outra dica que dou, é que se vc começar a levar tiro em um campo aberto ou até meio aberto (digamos assim) é que vc tente encontrar o cara o mais rápido possível e tentar mata-lo antes dele te matar. Eu digo isso, pq eu sempre tentava procurar abrigo e na maior parte das vezes eu morria antes de chegar em uma pedra/arvore, resolvi mudar a estratégia e comigo tem dado muito mais certo. Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
11-07-2017, 07:16 PM
minha melhor partida até agora fiquei em segundo... mas ainda assim eu tenho MUITA dificuldade em enxergar os inimigos nesse jogo
mas meu monitor é meio antiguinho, dá muita diferença jogar em full hd nesse aspecto?
11-08-2017, 11:02 AM
Procura um tutorial do RESHADE na interwebz, um programa que tu instala pra deixar o jogo mais colorido, facilita bastante enxergar.
Tem varias configurações diferentes por ai, vai testando até encontrar a que de agrada mais.
11-08-2017, 11:54 AM
Reshade andou dando ban.
11-08-2017, 12:31 PM
VibranceGUI.
Acha seu sweet spot com isso e não tome ban por usar reshade
11-15-2017, 09:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-15-2017, 09:39 AM por Shion Apolo.T2.)
[media]https://www.youtube.com/watch?v=mTX8hBiMWPc[/media]
[url="http://nerdsdefamilia.com/jogamos-pubg-versao-1-0-test-server/"]pubg-versao-1-0-test-server[/url] [size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|